[👨‍❤️‍💋‍👨] Fogos de Ano Novo

1.7K 195 198
                                    

A brisa gelada da noite deixava a ponta do nariz de Hajime avermelhada e a temperatura muito baixa fazia com que ele se encolhesse em seu moletom grande e escondesse suas mãos dentro dos bolsos da calça. Da sacada do seu apartamento ele conseguia ver a movimentação na rua, as pessoas aglomeradas e ansiosas pelos fogos de artifício que estavam prestes a brilhar no céu escuro de Tóquio. 

– Tem certeza que não quer ver lá de baixo com o resto das pessoas? – Tooru perguntou ao se aproximar por trás, colocando seu queixo no ombro de Iwaizumi e juntando suas mãos as dele em seus bolsos.

– Prefiro passar o Ano Novo aqui, só com você. – Ele respondeu dando um beijo em sua bochecha.

– Ownt… Pelo menos no último dia do ano você é fofo.

– Já me arrependi.

Tooru riu e entrou no apartamento, voltando à sacada um tempo depois com duas canecas de chocolate quente na mão, entregando uma delas para Hajime.

– Não vai nem agradecer? – Oikawa perguntou fingindo estar ofendido.

– Eu fiz seu café, almoço e jantar. Preparar chocolate quente pra mim não é mais que sua obrigação. – Ele respondeu grosseiramente e bebeu um pouco. – E ainda por cima tá muito doce.

– Rude! Eu não saí da Argentina para ser tratado assim, sabia?!

– Você veio porque não aguenta ficar longe de mim. – Iwaizumi disse com um sorriso convencido e recebeu um soquinho no ombro por isso. 

– Idiota.

– Que foi? – Perguntou rindo. – Menti por acaso?

– Não, Hajime. – Tooru disse e se aproximou, dando um selinho rápido em seus lábios. – Não mentiu... Não aguento ficar longe de você.

Hajime sorriu e devolveu o selinho.

– Além disso, não tem ninguém pra cozinhar pra mim na Argentina. – Oikawa completou e Iwaizumi revirou os olhos, rindo.

– Mudando de assunto… – Hajime disse tomando um gole de chocolate  quente. – Então o preparador físico do seu time vai se aposentar mesmo?

– Infelizmente... Eu gostava dele. – Tooru respondeu cabisbaixo. 

– Mas já sabem quem vai substituí-lo? 

– O treinador disse que já contrataram um cara. Ele é de outro país, eu acho.

– Relaxa, amor. – Iwaizumi falou calmo e envolveu seu braço na cintura de Oikawa. –  Vai dar tudo certo.

Antes que Tooru pudesse responder, eles ouviram um barulho alto que foi seguido por vários outros, acompanhados pelos gritos alegres da multidão. Os dois olharam para cima bem a tempo de ver o primeiro fogo de artificio estourar e encher o céu escuro de um azul lindo, faíscas que pareciam mágicas se espalhando. Logo em seguida um verde e depois um amarelo, para então o céu estar tão colorido que era impossível contar todas as cores.

Eles olharam um para o outro com sorrisos largos. Eles cresceram no Japão e já tinham visto isso inúmeras vezes, mas ficaram muitos meses sem se ver e toda a saudade só tornou o céu iluminado ainda mais especial. A explosão de cores era acompanhada pela explosão de sentimentos em seus peitos. 

Deixaram as canecas de chocolate quente de lado e naturalmente seus lábios já estavam juntos em um beijo repleto de paixão. Tooru puxou a nuca de Iwaizumi, que agarrou sua cintura, juntando ainda mais seus corpos. Estavam juntos de todas as maneiras possíveis, tanto física quanto emocionalmente, estritamente conectados. 

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora