- Obrigado. - Oikawa disse com um sorriso no rosto e guardou no seu armário escolar o pacote de biscoitos fechados com um laço de fita que acabara de ganhar.
- Acho que você vai gostar, Oikawa-san. - A garota respondeu com uma de suas mãos alisando o braço musculoso do levantador. - Sou muito boa com as mãos, sabe?
O tom na voz dela foi doce, mas ele sabia muito bem que havia um flerte ali. Sempre havia.
- Eu namoro. - Tooru disse fechando seu armário e removendo a mão dela de seu braço sutilmente.
- Sei disso. - Ela respondeu, suas mãos pousando de forma seduzente em sua cintura esguia. - Iwaizumi-san tem muita sorte.
- Nós dois temos, ele também me faz muito feliz.
- Fico feliz em saber disso... Mas ele pode dar tudo que você quer, mesmo? - A garota perguntou inclinando um pouco o corpo, dando a Oikawa uma visão melhor de seus peitos através do decote no uniforme de líder de torcida.
- Ele é tudo que eu preciso. - Respondeu sem tirar o sorriso educado do rosto. - Obrigado pelos biscoitos. - Ele virou de costas e acenou, não querendo dar mais oportunidades para flertes.
Ele era muito grato por ter tantas fãs e ter toda essa popularidade. Mas às vezes elas passavam dos limites. Não foi a primeira vez que isso aconteceu e provavelmente não seria a última. Era muito bom ter líderes de torcida gritando seu nome durante uma partida, mas sinceramente, ele não precisava delas.
Sempre que se sentia para baixo e precisava de uma motivação, Tooru sabia a quem recorrer. Ele sabia que poderia contar com o amor da sua vida em qualquer situação, Hajime sempre estaria disposto a ajudá-lo.
Já perguntaram inúmeras vezes a Oikawa o porquê de ele ainda estar com Iwaizumi, sendo que haviam tantas garotas em sua cola como esta dos biscoitos agora pouco. Elas eram sim muito sexy e interessantes, mas nenhuma delas completavam Tooru da forma que Hajime conseguia. Sem ele, era como estar vazio.
As próprias meninas sempre vinham seduzi-lo mesmo sabendo que ele namorava, perguntando se ele realmente não precisava delas, como se não fosse capaz de se sentir completo por estar com Iwaizumi. Já até perguntaram se elas o fazem ter vontade de trair, como se a resposta não fosse óbvia.
Não, não mesmo. Porque ter Hajime em sua vida era como ter sua própria líder de torcida. Ele sempre estaria lá quando precisasse, para dar uma força e motivá-lo quando Tooru estivesse inseguro. Hajime era a pessoa que torceria por ele, o consolaria em suas derrotas e vibraria junto nas vitórias.
Além disso, Iwaizumi era tão lindo. Oikawa praticamente babava quando ele cortava a bola de vôlei e a fazia atingir a quadra adversária com tanta força que chegava a estalar. Ele era tão forte e tinha a porra de um sorriso maravilhoso, carregado de tanta gentileza e ternura que fazia o coração de Tooru derreter.
Oikawa sentia como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém como Iwaizumi como seu parceiro e amante. Porra, ele tinha que ser o mago do amor ou ter uma varinha mágica, porque era inexplicável alguém ser tão privilegiado ao ponto de namorar Hajime Iwaizumi.
Não fazia sentido algum as garotas perguntarem se elas o faziam ter vontade de trair, já que nenhuma delas chegava aos pés de Hajime. Elas até poderiam usar roupas de líder de torcida, mas nenhuma delas daria todo o apoio que Hajime lhe dava. Ele era indescritivelmente melhor que qualquer uma delas. Hajime era uma verdadeira líder de torcida, e nem precisava de saia ou pompons pra isso.
Ele não era apenas um corpo bonito, mas também era amoroso, tratando Oikawa como se ele fosse um rei e merecesse todo o afeto do mundo. Ele era tão único e especial que até a mãe de Tooru gostava dele e vivia lembrando-o de ter tomado a decisão certa ao escolhê-lo.
Hajime era fodidamente incrível e não tinha uma pessoa sequer nesse mundo que pudesse substituí-lo. Não há garota capaz de fazer Tooru traí-lo.
- Iwa-chan! - Tooru gritou quando estava próximo a sua sala e viu Hajime lhe esperando no corredor.
- Bom dia, Shittykawa. - Respondeu dando um selinho nele quando se aproximou.
- Te amo. - Oikawa disse entrelaçando seus braços.
- Por que isso do nada? - Iwaizumi perguntou curioso.
- Só fiquei com vontade de dizer.
Hajime riu e puxou Oikawa para outro selinho.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
RandomColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...