[🔞] E o cachorro?

3.9K 196 302
                                    

– A ração dele tá no armário da lavanderia e cuidado pra ele não comer nenhum móvel. Liga pra gente caso aconteça alguma coisa. – Oikawa instruiu e entregou o pequeno yorkshire terrier nos braços de Hanamaki que o pegou desajeitadamente.

Logo em seguida, pegou a mão de Iwaizumi para se dirigirem a porta e Takahiro os seguiu segurando o cão com dificuldade.

– Eu tenho mesmo que ficar com o cachorro só para vocês jantarem fora?

– Claro que tem! Ele é apenas uma criança. 

Hanamaki olhou para Iwaizumi na esperança de que ele repreendesse seu namorado pelo exagero, porém recebeu exatamente o contrário.

– Se alguma coisa acontecer com o nosso bebê eu te quebro na porrada. 

Ele desistiu de conversar com os dois idiotas e se despediu depois de Tooru dar mais algumas instruções e Hajime ameaçá-lo com olhares perigosos. No instante em que a porta do apartamento se fechou, Takahiro soltou o cachorro no chão.

– Pode comer os móveis que quiser.

O ruivo riu ao vê-lo correr para algum cômodo e foi até a sala. Ele morava com os pais mesmo tendo vinte e sete anos e ter uma casa toda só para si por uma noite era incrível. 

Dando um gritinho animado, ele correu para a sala e se jogou no sofá de três acentos, botou uma comédia na TV e se esparramou sem preocupação alguma. Nem vinte minutos depois, Hanamaki se cansou de ficar sem fazer nada e foi até a cozinha. 

Vasculhou os armários a procura de algo diferente para comer e nada. Não tinha porra nenhuma. Não era surpresa que os dois tinham ido jantar fora. Bufando, ele foi até a sala outra vez e menos de cinco minutos foram suficientes para se cansar de usar suas redes sociais em seu celular. Até que ele teve uma ideia genial.

Gargalhando maleficamente como se fosse algum vilão de desenho animado, Takahiro foi ao quarto do casal pronto para bisbilhotar. Primeiro olhou pelo guarda-roupas, rindo e tirando fotos de uma cueca de alienígenas e uma de Godzilla que encontrou na gaveta. 

Olhou para o lado, caçando o próximo alvo e sorriu diabolicamente quando viu o notebook sobre o criado-mudo ao lado da cama. Andando nas pontas dos pés como se fosse um espião, ele sentou-se na cama e colocou o notebook em seu colo, o celular na mão pronto para fotografar algumas fotos zoadas que todo casal tem. 

– Puta que pariu! – Takahiro gritou quando abriu o notebook e viu que ele estava desbloqueado e com um vídeo pausado.

Um rubor subiu por seu pescoço, envergonhado por ver aquilo. Só um idiota deixaria o computador desbloqueado com aquela porra aberta. Na tela, Hajime estava entre as pernas de alguém deitado sobre a cama, que com certeza era Tooru. Seria algo normal se os dois não estivessem nus e Iwaizumi não estivesse com o pau de Oikawa na boca.  

Hanamaki engoliu em seco. Ele estava esperando qualquer coisa, menos por isso. Fechou o notebook, o colocou de lado, deitando sobre a cama enquanto fechava os olhos nervoso. 

Depois dessa gafe ele jamais conseguiria olhar os dois da mesma forma. Não com a imagem clara dos olhos famintos de Iwaizumi na direção da câmera enquanto se deliciava com o membro de Oikawa, que inclusive tinha um abdômen super sexy. Só em pensar nisso, sentiu seu próprio pau se contorcer dentro de suas calças. Porra, ele estava ficando duro por pensar em seus melhores amigos transando.  

Na verdade… Ele poderia ver e não só pensar. Estralou os dedos nervosamente e subiu na cama, sentou-se apoiado na cabeceira e colocou o notebook sobre seu colo logo em seguida. Ele não poderia estar cometendo essa loucura, poderia?! Não, mas Takahiro jamais teria outra chance de ver isso, então precisava aproveitar e matar sua curiosidade. Ele abriu o notebook e praticamente babou ao ver a maravilhosa cena outra vez. Sem nem pensar muito por medo de amarelar, apertou o play. 

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora