[🔞] Iwaizumi's Anatomy

2.2K 143 137
                                    

Sim, é um one-shot com os IwaOi no universo de Grey's Anatomy. E apesar de estar categorizado como smut, creio que o sexo nem foi a melhor parte da história e sim o draminha e as cenas fofinhas. Espero que gostem!
_____________________________________

– Quando eu terminar você vai estar novinha em folha, Yacchan. – Dr. Oikawa disse confiante para a menina de oito anos na cama do hospital. – E o Dr. Iwa-chan aqui vai me ajudar o tempo todo. – Completou apontando para o residente cirúrgico ao seu lado.

– Vamos cuidar bem de você. – Iwaizumi confirmou. 

– Eu vou ter que usar gesso? – A garota perguntou curiosa.

– Vai. E se você prometer não coçar por baixo dele eu deixo você escolher a cor. – Oikawa disse piscando com olho só.

– Eu quero rosa! – Ela gritou animada.

– Ótimo! Será rosa então!

Se voltando para os pais da menina, Oikawa explicou que a fratura na tíbia não tinha sido tão grave e que a intervenção cirúrgica não seria complicada. Informou também que contariam com a ajuda do Dr. Ushijima, chefe da ortopedia do hospital, e que ele compareceria para falar com eles assim que saísse de uma  cirurgia mais tarde. Os pais agradeceram e os médicos se despediram da pequena paciente.

– Incrível como todas as crianças gostam de você, Tooru. – Iwaizumi elogiou quando saíram da sala. 

O elogio foi sincero, apesar de ter um motivo para fazê-lo. Hajime sabia que o momento para falar o que estava evitando tanto se aproximava. 

No começo da relação dele com o chefe da pediatria o sexo era apenas casual, mas inevitavelmente se tornou algo mais sério. Quando tinham um intervalo, os dois iam para o quarto reservado para os médicos dormirem e realmente dormiam. Juntos. De conchinha ainda por cima. E não era só isso. Os dois sabiam que estavam apaixonados, que sentiam-se ligados um com o outro de uma forma inexplicável que fazia o coração bater mais rápido, ao ponto de não conseguirem tirar o outro da cabeça por nada.

Mas Iwaizumi estava perto de sua especialização e queria ser um cirurgião ortopédico e não pediatra. Precisava trabalhar em mais casos com o Dr. Ushijima urgentemente ou não teria a experiência necessária para isso. Em resumo, ele precisava passar menos tempo com Tooru. Claro que não era um motivo para o relacionamento acabar, mas já que eles não trabalhariam mais com os mesmos pacientes, se veriam com bem menos frequência. Não seria surpresa caso o namoro deles esfriasse depois disso. 

Por isso ele tinha medo de falar para Oikawa não solicitá-lo mais para suas cirurgias.

– Claro que gostam, Hajime. Eu sou pediatra, se elas não gostassem eu estaria fodido. – Tooru respondeu ao elogio.

– Eu sei, só quis dizer que você é… sei lá, alguma coisa boa.

– Essa é sua tentativa de me elogiar? – Perguntou rindo. – Aliás, por que está me elogiando do nada? Tá doente?

– Eu sempre te elogio, seu babaca. – Falou irritado, socando o braço de Tooru. 

– Mas dessa vez é diferente. – Disse abrindo a porta de uma sala vazia que os médicos utilizavam para descansar. Não que fosse isso que os dois planejavam fazer. – Tá me elogiando pra me dar uma facada depois.

– Às vezes eu realmente quero te dar uma facada. – Falou um pouco nervoso por Oikawa sacar tão rápido e trancou a porta depois que ambos entraram. – Mas não é isso que eu tô pensando em fazer agora. – Completou para mudar de assunto.

– E no que você tá pensando? – Tooru perguntou por trás dele, sussurrando em seu ouvido e segurando em sua cintura.

– Acho que você já sabe… – Respondeu roçando sua bunda no volume que crescia.

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora