Acordei com o meu despertador a tocar.Com preguiça, tirei a mão debaixo dos cobertores e mandei-o ao chão, para ele se calar.Levantei -me sem vontade nenhuma de ir para a escola.Fiz minha higiene habitual, tomei meu banho rápido e fazendo meu show habitual no duche.Quando acabei , vesti umas calças de ganga , um top , um casaco e calçei as minhas air max pretas.
Desci para tomar o pequeno-almoço e encontrei o meu irmão Cody.Sentei- me no meu sítio e tomei uma malga de leite com chocapiques.
-Bom dia parvo!- disse eu.
- Bom dia parvaa! - disse ele sorrindo.
-A mãe já desceu?
- Não , ela hoje não vai trabalhar , mas porquê?
- Por nada , só queria saber , queres boleia para a escola?
- Não obrigada , vou com um amigo.
O meu telemóvel tocou , tirei- o do bolso , olhei para o ecrã e era a minha best.
- LIVVVVV!- disse ela gritando.
- BÁRBARAAAAAA!- disse eu gritando e rindo.
- Fala baixo , a mãe tá a dormir !- reclamou o meu irmão.
- Cala-te!- disse-lhe.
- Onde estás?- perguntou a Bárbara.
- Em casa , porquê?
- Dás-me boleia ?
- Ya , eu passo na tua casa , tás pronta ?
- Ya , vens agora?
- Vou só acabar de tomar o pequeno- almoço e já vou.
- Tá bem.
- Até já! - disse ela.
- Até já! - disse eu.
Desliguei a chamada e continuei a tomar o meu pequeno almoço.Quando acabei , fui ao meu quarto , peguei na minha bolsa,fui ate à cozinha e dei um beijo na testa ao meu irmão.
- Xau parvalhão, adoro - te!-disse eu.
- Xau tone , eu também! - disse ele.
Fui em direção ao carro.Quando cheguei ao carro coloquei o CD da Demi e saí cantando até chegar a casa da Bárbara.Quando cheguei a casa dela , estacionei o carro e liguei para ela a dizer para ela vir para fora , que tava na porta de casa dela à espera dela.
- Ola Bárbaraa ! - disse eu.
- Olá Livvv!- disse ela.
Fomos falando sempe até chegarmos à faculdade.Quando chegamos,fomos ter com o resto da nossa turma e ficamos lá até tocar para dentro.Quando tocou , fomos para a sala.Chegamos à sala e fomos para os nossos lugares.
Sentei - me e tirei as coisas da bolsa.Como era a última aula com aquela sora , só tivemos a conversar.Quando tocou para sair , arrumei as coisas , saimos e eu e a Bárbara fomos ao bar , eu tava com muita fome.Quando chegamos lá , vimos uns cartazes a dizer que havia um desfile de moda.
- :o , Bárbaraaaa , temos mesmo de ir! - disse eu.
- Eu já sabia que ias dizer isso , tu amas moda!
- Vamos , por favor!
- Tá bem , eu vou .A que horas é?
- Aqui diz que é às 20:00h!-disse eu,olhando para o cartaz.
- Então , vou-te buscar às 19:30?
- Sim!
Quando as aulas acabaram , eu levei a Bárbara a casa e depois o Cody ligou - me para o ir buscar.Fui até à escola dele , trouxe - o e fomos para casa.
Bem , espero que tenham gostado do primeiro capítulo , dêm-me as vossas opiniões e sujestões.
Obrigada,beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses