Capítulo 17

8 0 0
                                    

Ouvimos o Ross e a Bárbara a saírem do quarto e saímos também.

-Já estão prontos?

-Nós já!-dissemos eu e o Bieber.

-Nós também!

O Ross estava com umas calças de ganga ,uma camisola preta e umas sapatilhas a condizer com as calças.Fomos para baixo e a Patty,o Jeremy  e os irmãos deles estavam a começar a sentar-se à mesa.

-Onde vocês vão?-disse a Patty.

-Ao fim de comer ,vamos a uma discoteca dançar um bocado,sabes como é ,mãe!-disse o Ross rindo-se.

-Sei,sentem-se lá,vamos comer!!

-Eu quero que a Bárbara se sente à minha beira!-disse o Jaxon ,apontando para a cadeira ao lado dele.

-Sento sim , não te importas Ross?

-Não ,já estou habituado!

-Eu quero a Liv à minha beira maninho,pode ser?-disse a Jazmyn.

-Pode,sentas-te no meio de nós princesa!

Sentámos-nos e a Amélia veio trazer a comida.Comemos e durante o jantar tivemos a conversar.

-Então Liv,o que fazes?Tens emprego?-disse o Jeremy.

-Sim ,saí à pouco da faculdade e já tenho trabalho!

-E qual é a tua profissão?

-Sou modelo como o Bieber ,trabalho com a estilista dele!

-Hmmm,muito bem,parabéns,nestes tempos não é nada fácil arranjar emprego!-disse a Patty.

-Sim ,mas neste caso até foi fácil!

-E tu Bárbara?-disse o Jeremy.

-Eu para já não tenho emprego.Tenho de começar a procurar ,também saí à pouco da faculdade!

-Hmm,mas gostava de trabalhar em quê?-disse a Patty.

-Ainda não sei muito bem!

-Olha ,nós temos uma empresa que precisa de uma modelo e de um modelo,gostavas de trabalhar conosco?

-Sim,seria um prazer!-disse a Bárbara,super animada.

-O prazer é todo meu!

-E tu Ross?Como vai o teu trabalho?-disse o Jeremy.

-Não vai!

-Como assim ?Foste despedido?-disse o Jeremy preocupado.

-Não,ainda não trabalho,pai!

-Ahh,pensei que trabalhavas ,sendo assim ficas como acompanhante da Bárbara-disse o Jeremy,piscando o olho.

Já tínhamos comido,e eu e a Bárbara fomos buscar as nossas bolsas com o telemóvel,carteira e a maquilhagem.Demos um último retoque na maquilhagem e fomos para baixo.Despedimo-nos do Jeremy,da Patty e dos miúdos ,e fomos para o carro.Desta vez o Bieber levou o carro dele e fomos todos no mesmo carro.Chegamos a um sítio onde tinha um bar e entramos. 

-Vamos dançar?-disse eu.

-Vamos!-disseram eles.

-Eu vou contigo ,mano!-disse o Bieber.

-Ok!

Eles foram buscar as bebidas,e eu e Bárbara ficamos a dançar.Eles estavam a demorar e começamos a procurá-los.Eles estavam com umas raparigas a falar,mas não pareciam muito interessados e fomos ter com eles.

*Pov Bieber*

Olhei para o lado ,e a Liv e a Bárbara estavam a vir na nossa direção.

-Então,vocês estão a demorar muito!Ficaram a conversar com estas gajas?-disse a Bárbara,olhando para elas.

-Gajas não,somos raparigas como vocês!

-Ahahah,são raparigas como nós?Com essas caras de donut?! Nem penses ,queriam vocês ser como nós e seja a última vez que se metam com os nossos namorados ó vadias!-disse a Liv apontando para elas.

                                                                         *fim do capitulo 17* 



ATM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora