Quando as maquilhadoras entraram,pediram-me para me sentar para começar e tivemos a conversar.
-Eu chamo-me Maddie e tu és...?- disse a maquilhadora.
-Eu sou a Liv,prazer!-disse eu um pouco envergonhada.
-Suponho que é o teu primeiro desfile,não?
-Não,houve um desfile em que uma modelo partiu um pé e tive que substituí-la!
-Ahh já sei! És muito bonita!-disse-me maquilhando-me.
-Obrigada!-disse eu corada.
-De nada! Estás nervosa?
-Um bocado!Sempre tive o sonho de ser modelo e esse sonho concretizou-se!
-Então és como eu,sempre tive o sonho de ser maquilhadora profissional,lutei e agora tenho o emprego que sempre sonhei!
-Pois,se acreditar-mos e lutar-mos pelos nossos sonhos,eles podem vir a concretizarem-se!
-Pois é!
-Pronto,estás pronta,tás linda!-disse dando os últimos retoques.
-Obrigada!
-Aqui tens o meu cartão com o meu número se precisares de alguma coisa,ligas ou mandas mensagem,já sabes!
-Obrigada!Tome o meu número também,se precisar de alguma coisa,Maddie!
-Tá bem,obrigada Liv!
-De nada!
Ia-me embora,quando me deparo com o Bieber à porta do meu camarim.
-Uau,estás linda,mais do que já és!
-Obrigada Bieber,tu também estás perfeito como sempre!
-Mais perfeito que tu é impossível perfeição!
-Sempre tão fofo,neh?
-É,às vezes tento ser!
-Tentas?Tu és sempre fofo príncipe!-disse-lhe,dando-me um abraço e um beijo na testa.
-Vamos?-perguntou Bieber,olhando-me com cara de safadinho.
-Vamos!
Fomos até ao palco onde alguns colegas nossos estavam a desfilar a pares.Entramos e começamos a desfilar.Quando acabou o ensaio,faltava 1 hora para começar.Fomos até ao bar,tomamos um pequeno lanche e ficamos lá a conversar.
Faltavam 10 minutos para entrar-mos e estava a tremer.Apesar de ser a segunda vez,tinha medo de falhar.
-Estás nervosa?-disse o Bieber.
-Tou e muito!-disse eu tentando me acalmar.
-Sei de uma coisa que te vai acalmar!
-Ai sabes?
-Sei!
-O que é?
*Deu-me um beijo*
-Isto!-disse ele sorrindo.
-Já tou mais calma!
-Eu sabia!
Ouvimos o apresentador a falar e fomos nos preparar para entrar.Fomos quase os últimos,mas antes de entrar-mos,o Bieber deu-me um abraço e disse "eu estou aqui" e sorrimos.
Quando estávamos a entrar,olhei para o lado e vi a Bárbara sentada no meio,o meu irmão dum lado e o Ross do outro.Quando o Ross beijou a Bárbara,o Cody pôs-se a pé e disse:
-Larga a minha miúda,já!-disse ele,dando-lhe um murro.
-Pára Cody!-disse a Bárbara assustada,enquanto toda a gente olhava para eles.
-Cody,tás tolo?-disse eu.
-Não,este gajo beijou a minha miúda!
-Eu não sou tua miúda,mete isso na cabeça!É melhor ires lá fora!-disse a Bárbara.
-Eu vou,mas volto!Tu vais ser minha e só minha!
-Peço desculpa,podem continuar!-disse eu.
-Esperem...quero perguntar-te uma coisa!-disse o Bieber,pondo toda a gente a olhar para nós.Espero que gostem deste novo capítulo,coloquem gosto,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses