*Pov Liv*
-Pronto,já chega meninas,vocês vão-se embora e nós vamos beber e dançar!-disseram eles,pegando nas bebidas.
Eles deram-nos as bebidas,bebemos e fomos dançar.Quando estávamos a dançar,vieram duas raparigas contra nós e olhamos para trás.
-Então?Não passam?-disse eu.
-Não,desculpa!-disseram elas.
-Ahahaha já pensaram em emagrecer?-disse a Bárbara.
-Aii! Vamos competir?-disseram elas.
-Por mim tudo bem!-disse eu.
-Por mim também,prontas para perder ó betinhas??-disse a Bá.
-Pronto,lá vão elas!-disseram eles,rindo.
Puseram a música e começamos a dançar.À nossa volta estava muita gente a olhar para nós,principalmente o Ross e o Bieber que estavam a torcer por nós.Ninguém gostava delas naquele bar e quando acabou a competição,tínhamos ganho.
-E então? Onde é que ganharam?-disse a Bá.
-Pois,não ganharam!-disse eu,rindo.
-Isto não fica por aqui e já agora,nunca mais me chamem gaja,tratem-me pelo nome,Cristiana!
-É,também acho miga,nunca mais me chamem gaja,eu sou a Adriana!
-E a pergunta? Nós chamamos o que quisermos,agora vai chorar!-disse a Bá.
Elas foram a correr e eles vieram-nos abraçar.O dono do bar veio-nos dar os parabéns e ofereceu-nos bebidas.Ficamos lá até tarde e saímos de lá completamente bêbados.Um rapaz que nós não conhecíamos levou-nos para casa e quando chegamos a casa,cada um foi para o seu quarto.
*Dia seguinte*
*Pov Bárbara*
Acordei com muitas dores de cabeça.Olhei para os lençóis e tinha manchas de sangue.
-Ross,o que se passou? Se isto é o que eu estou a pensar...
Olhei para debaixo dos lençóis e eu estava semi nua,só tinhas umas cuecas e o soutien.
-Ross,como fos-te capaz? Nunca pensei que fosses capaz de fazer sexo sem eu estar normal!-disse eu,gritando com ele.
-Eu também não sei o que aconteceu Bá!-disse ele,chorando e gritando.
-Olha,eu é que não sei!-disse-lhe chorando e me vestindo.
-Onde vais?-disse ele preocupado.
-Vou-me embora,pensei que podia confiar em ti,mas enganei-me,traíste a minha confiança!-disse-lhe,saindo do quarto.
Fui ao quarto da Liv e do Bieber. Bati à porta e a Liv disse que podia entrar.O Bieber ainda estava a dormir.
-Vamos conversar para a sala,anda!-disse ela,sussurrando e vestindo um robe rosa e uns chinelos de quarto pretos.
Fomos para a sala e a Liv foi buscar um copo de água para mim,ela estava preocupada comigo.Enquanto ela foi buscar o copo de água,eu continuava no sofá a chorar. Entretanto ela veio com o copo,deu-me e bebi.
-O que se passa? Porque é que estás a chorar assim princesa?-disse ela,preocupada.
-E-eu p-perdi a-a virgindade!-disse eu sufocada.
-Isso é bom,não é?
-Neste casa não,o Ross aproveitou que estávamos bêbados para me obrigar a fazer o que eu não queria. Hoje de manhã,acordei com manchas de sangue nos lençóis,eu não queria isto assim Liv!-disse eu,abraçando-a e chorando nos ombros dela.
-Como é que é?-disse ela,espantada.
Entretanto,o Ross vem a descer rápido as escadas e a chorar.
-Bá,eu não queria,estávamos bêbados,eu não podia controlar isso!
-Sai daqui,podias controlar sim,sai,nunca mais te quero ver,desaparece da minha frente jáá,seu traidor!-disse eu,gritando e chorando.
O Ross foi a correr para o quarto a chorar.
-Liv?-disse eu.
-Diz!
-Eu quero ir para casa!-disse eu,colocando-me a pé.
-Eu vou contigo!
-Por favor não,eu preciso de estar sozinha,se eu precisar de alguma coisa,eu digo-te!
«Mais um capítulo concluído,desculpem a demora,espero que tenham gostado,beijinhos!! :* »
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses