Capítulo 11

21 0 0
                                    

-Vamos no meu carro ou vamos no teu,mano?-disse o Bieber.

-Tipo eu vou com a Bárbara no meu e tu vais com a Liv no teu,encontrámo-nos lá?-disse o Ross.

-Sim,vais tu à frente?-disse o Bieber.

-Pode ser,mas vamos onde?-disse o Ross.

-Podemos ir ao "Black" se quiserem!-disse o Bieber.

-Podemos ir!-disse o Ross.

-Vocês querem ir meninas?-disse o Ross.

-Eu quero ir a um sítio onde se coma e beba!-disse eu.

-Eu vou onde vocês forem!-disse a Bárbara.

Eu entrei para o carro do Bieber e fomos conversando,até chegar ao café.

*Pov Bárbara*

Estava no carro do Ross e estávamos a ir para o "Black".Enquanto não chegávamos,estivemos a conversar.

-Tás bem?-disse eu.

-Tou,porquê?

-Por causa daquilo,tens o olho um bocado vermelho,não te dói?

-Não foi nada,já levei pior,já andei no karaté!

-Ainda bem que estás bem e desculpa lá aquela do Cody,mas ele...

-Eu sei,eu reparei que ele gosta de ti,mas tu és minhas agora e nada nem ninguém nos vai separar!

-Awn,meu amor lindo!

Já tínhamos chegado ao bar,que também era uma discoteca.O Ross estacionou o carro ao lado do carro do Bieber e fomos ter com eles.

*Pov Liv*

O Bieber ajudou-me a sair do carro e fomos para o bar.

-Vamo-nos sentar ali?-disse o Bieber,apontando para a mesa.

-Vamos!

Fomos para a mesa e quando nos sentamos,pedimos o menu,aquele bar tinha gelados de copo.

-O que vai ser?-disse o empregado.

-Eu quero um gelado de morango e baunilha!-disse eu.

-Então são dois!-disse o Bieber.

-Eu quero um de chocolate!-disse a Bárbara.

-Também quero um de chocolate!-disse o Ross.

-Então são 2 de morango e baunilha e 2 de chocolate,certo?-disse o empregado.

-Sim!

-Eu já trago,com licença!

Enquanto esperávamos pelos gelados,tivemos a conversar.

-Vocês hoje vão dormir em nossa casa?-disse o Ross.

-Eu estou muito cansada e também já não vou a casa à 3 dias,portanto...!-dissemos eu e a Bárbara.

-Hhmm,tá bem,mas amanhã saímos?-disse o Bieber.

-Não sei,eu tenho aulas!-disse eu.

-Eu também,depois vemos!-disse a Bárbara.

Vieram os nossos gelados e ficamos lá até tarde.Eles vieram-nos trazer a casa.O Ross foi levar a Bárbara a casa e o Bieber levou-me a casa.Antes de entrar em casa,dei um beijo ao Bieber para nos despedir-mos.

Quando entrei em casa,tirei os saltos para não fazer barulho,fui à cozinha buscar um copo de leite e fui para o meu quarto.Pus a bolsa na mesinha e fui tomar banho.Vesti o pijama,bebi o meu copo de leite e recebi uma mensagem,era do Bieber"boa noite minha namorada perfeita,Amo-te!" e eu respondi"boa noite meu namorado perfeito,eu também te amo" e coloquei o telemóvel debaixo da minha almofada.

Bem está aqui mais um capítulo,espero que gostem,aproveitem e coloquem gosto,vão adorar a nossa história,beijinhos!!

ATM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora