-O que foi Bieber?Não podes perguntar depois?-disse eu.
-Não,tem de ser agora!
-Diz lá então!
-Liv,desde a primeira vez que te vi,fiquei maravilhado com tanta perfeição.Pensei para mim que serias a mulher dos meus sonhos e da minha vida,portanto...queres namorar comigo?-disse ele,se ajoelhando no palco.
-Quero claro!-disse Liv corada.
*Beijamo-nos*
Ouvi toda a gente a bater palmas e a Bárbara estava feita uma retardada batendo palmas.
-Viva aos namorados!-disse Bárbara,toda contente.
Quando acabou o espetáculo,o Ross e a Bárbara vieram ter conosco de mão dada e eu olhei para eles espantada.
-Sim Liv,o Ross também me pediu em namoro,estamos a namorar!-disse ela ,toda contente.
O Bieber olhou para mim e beijámo-nos e a Bárbara e o Ross também.
-Felicidades para nós!-dissemos todos.
-Isto merece uma comemoração,gente!-disse o Ross.
-Claro que sim!-dissemos todos.
-Felicidades,Bieber e Liv!-disse a estilista.
-Obrigada senhora Ju!-dissemos nós em coro.
-De nada!
-Posso falar consigo um segundo,por favor?-disse eu.
-Sim,claro!
-Mor,espera um bocadinho!
-Tá bem!-disse o Bieber.
Eu e a estilista fomos para um canto onde não havia barulho.
-Quero-lhe pedir desculpa pelo que aconteceu lá fora com o meu irmão,que se comportou daquela forma!
-Tá bem,mas espero que não se volte a repetir!
-Desculpe mais uma vez!Obrigada por esta oportunidade,este é o meu sonho!
-De nada,sempre que precisares de alguma coisa,é só dizer!
-Obrigada!
-E podes ficar com essas roupas,é a minha prenda do teu esforço e do vosso namoro!
-Obrigada!
Fui ter com o Bieber,com o Ross e com a Bárbara porque eles estavam à minha espera cá fora na porta do meu camarim.
-Até que enfim mor,já estava farto de fazer de velinha com estes dois!-disse o Bieber rindo e olhando para o Ross e para a Bárbara.
-Tu não ficaste a fazer de velinha,mas não interessa,vamos a um bar ou assim?-disse o Ross.
-Vamos,vou só buscar o meu casaco,vens comigo Bá?
-Vou!Vais levar essa roupa?-disse a Bá.
-Vou!A estilista disse que podia ficar com as roupas e os sapatos como prenda!
-Fazes anos?-disse o Bieber.
-Não,é prenda do nosso namoro!
-Ah ok!
-Vens comigo Bá?-disse eu.
-Vou!
*Entramos para o meu camarim*
-Uau,que luxo!-disse a Bárbara olhando espantada para as coisas.
-Também quero ser modelo então,para ter um camarim assim!
-Ahah espera aí,vou buscar o meu casaco,não mexas em nada!
-Tá bem!
Fui buscar o meu casaco e quando cheguei a Bárbara estava a ler umas revistas de moda que tinha lá.
-Vamos?-disse eu.
-Vamos!
Ía-mos embora e à porta estava o Bieber e o Ross.O Ross estava a contar ao Bieber o que se tinha passado entre ele e a Bárbara.
-Falando de mim?-disse a Bárbara.
-Estava-lhe a contar como foi o nosso momento!
-Ahh,está bem!
-Vamos?-disse eu.
-Vamos!
*Fomos para o carro*E cá está mais um capítulo,espero que gostem,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses