Capítulo 3

73 2 0
                                    

Fomos até ao carro e a Bá pôs o CD da Demi , como sempre e fomos para a faculdade.Quando chegamos lá ,já tinha tocado e fomos para a sala.Batemos à porta , pedimos para entrar, a sora deu - nos um sermão e depois entramos.Tínhamos História , e em História ninguém fazia nada ,mesmo sendo o último dia de aulas com aquela sora.Tocou e eu e Bárbara fomos até ao bar.

-O que vais comer?-disse a Bárbara.

-Vou pedir um bolo e um copo de leite , e tu ?-perguntei.

-Vou pedir o mesmo!

Enquanto estávamos a tomar o segundo lanche da manhã , o telemóvel tocou , era um número que eu não conhecia , mas atendi à mesma.

- Bom dia , estou a falar com a Liv?-perguntou a voz desconhecida.

- Bom dia , sim porquê?Quem fala?-perguntei.

- Sou aquela estilista que ontem lhe pediu para fazer o desfile , recorda-se ?

- Sim claro,quero-lhe pedir desculpa pelo que aconteceu ontem , não fiz de propósito!-disse eu triste.

- Não tem de pedir desculpa, adorei o seu trabalho.Aliás,toda a gente adorou.

-A sério?-disse eu animada.

-Sim , quero-lhe perguntar se gostava de ser minha modelo!Ia adorar que trabalhasse comigo , aceita?

-S-sim ,c-claro que a-aceito!

-Ainda bem.Logo ligo-lhe para lhe dar mais informações, e bem-vinda.

-Obrigada , está bem , até logo!

*Desliguei a chamada*

- Ai , não acredito Bárbaraaaa!-disse eu espantada.

- O que foi?Quem era?

- Era a estilista de ontem!

- A sério?O que ela queria?

- Disse - me que adorou o trabalho que fiz ontem e perguntou-me se eu queria trabalhar para ela, ou seja , ser modelo!!!

- Tu aceitaste , certo Liv??-disse a Bárbara preocupada com a resposta.

-Óbvio que sim , Bárbara!-disse eu com um grande sorriso.

-Ainda bem , super modelo!

Tocou e fomos para a aula.

Quando tocou para sair , olhei para o telemóvel e vi que tinha uma chamada do Bieber e eu liguei-lhe de volta.

-Ligaste Bieber?

-Sim!

- Desculpa , tava em aula!

-Hum, logo tens alguma coisa combinada?

-Não,porquê?

-Gostavas de sair comigo hoje?

-Claro que sim!

- Estás com a tua best?

-Yaa , logo posso levá-la?

-Podes , assim também levo o meu irmão.Vou-te buscar a ti e a ela às 19:00h para irmos jantar fora , ok?

-Ok , combinado!

*Desliguei a chamada*

-Oh bá, nem sabes o que o Bieber teve a falar comigo!

-O quê?

-Ele convidou-nos para jantar fora!

-Ééé,e eu vou fazer de velinha!!Para isso não vou!-disse a Bárbara chateada.

-Nããoo, ele vai trazer o irmão dele connosco!

-Ahh!Assim já falamos a mesma língua!-disse ela rindo.

-Mas para isso ,tens de dormir outra vez na minha casa!

-Está bem,tenho de avisar os meus pais!-disse a Bárbara super animada.

-Ok!!

Fomos para a aula e quando tocou,eu e a Bá fomos para casa para nos preparar para logo à noite.Chegamos a casa,fomos lanchar e depois fomos tomar banho.Ao fim de tomar banho,a Bá vestiu um vestido azul bebé e uns saltos altos pretos e eu vesti uma saia preta curta, um top azul bebé e uns saltos altos pretos.Maquilhamo-nos , esticamos o cabelo e fomos para baixo.Chegamos lá abaixo,e a minha mãe e o meu irmão estavam a ver TV.Disse à minha mãe que íamos sair e dei-lhe um beijo na testa e ao meu irmão também.

Espero que tenham gostado deste capítulo,vamos tentar ser mais rápidas possível para que não percam o interesse pela fic.Dêm -nos as vossas opiniões e críticas.Obrigada até ao próximo capítuloo :)

ATM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora