Quando lá cheguei, bati à porta e ela disse-me para entrar. Entrei e fechei a porta. Ela estava deitada na cama de barriga para baixo a chorar, e ela tinha os olhos muito vermelhos. Sentei-me ao lado dela e disse:
-Tás assim por causa do Ross?- perguntei eu.
-Sim, nunca mais volto a dirigir-lhe a palavra Liv, tou muito magoada com ele.- disse ela, limpando as lágrimas.
-Pelo que ele me contou, tu tás errada, estavam os dois bêbados, ele não podia controlar isso, vocês têm de falar os dois a sós, tu tens de ouvir a versão dele.
-Não consigo acreditar mais nele, não sei se consigo falar com ele, Liv.
-Calma Bá , olha posso dizer ao Ross para vir cá ter e vocês conversam melhor?
-Ai, não sei.Pronto,eu falo,mas tu tens de ficar aqui.
-Pronto,tá bem,mas era suposto vocês falarem a sós e eu não tar aqui a ouvir a conversa toda, neh?
-Era,mas senão tiveres aqui,eu não tenho coragem.
-Tá bem,posso ligar ao Ross para vir cá ter agora?
-Podes.-disse a Bárbara nervosa.
Peguei no telemóvel e liguei ao Ross.
*Ligação on*
-Ross?-disse eu.
-Diz Liv,já falaste com a Bá? O que é que ela disse?-disse ele,preocupado.
-Calma Ross,tu ainda estás em casa?
-Sim,porquê?
-Sabes onde é a casa da Bárbara,não sabes?
-Sim,sei.
-Então anda cá ter.-disse eu,olhando para a Bárbara.
-Tá bem,tou a ir.-disse ele,cheio de pressa.
-Até já.-disse eu.
-Até já.-disse ele.
*Ligação off*
Desliguei a chamada e fui para a beira da Bárbara.Ela estava a tremer.
-Calma,não fiques nervosa Bá.-disse eu,abraçando-a.
Ficamos a conversar um bocado e ouvimos a campainha a tocar.A mãe da Bárbara tinha ido abrir a porta e ouvimos a voz do Ross. Ouvíamos os passos do Ross e a Bárbara estava super nervosa.
Bateram à porta,fui abrir e era o Ross. Ele entrou,saí imediatamente,olhei para a Bárbara e ela estava a olhar para mim com cara do tipo "tu já vais ver!" e saí.Fui para a sala,enquanto eles estavam a conversar.
Espero que tenham gostado deste capítulo,esperem pelo próximo,bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses