Cheguei a casa super cansada.Como ainda tinha tempo,fui à cozinha comer alguma coisa e fui para o meu quarto.Cheguei ao meu quarto e coloquei a minha bolsa em cima da cama.
Peguei no meu robe e fui tomar banho.Saí da casa de banho e vesti-o.Fui para o meu quarto e como sabia que ia sair,peguei no meu vestido cor de rosa fluorescente e calçei os meus sapatos altos pretos.Coloquei um bocado de base,peguei na minha bolsa e fui buscar o carro para ir buscar a Bárbara.
Quando tava a chegar a casa da Bárbara liguei-lhe:
-Onde tás?
-Tou em casa,porquê?
-Então anda para fora que tou a chegar a tua casa.
-Ok,tou a ir,bjs.
Quando cheguei lá,ela tava cá fora à minha espera,ela entrou e como nós somos Lovatics,ela pôs o CD da Demi e ouvimos até chegar ao desfile.
Chegamos lá,eu estacionei o meu carro e depois fomos para dentro.Estava quase a começar o desfile,quando ouvi um grito vindo dos bastidores,e fui ver o que se passava.Uma modelo tinha caído e partiu um pé.Vieram-me dizer para a substituir e deram-me a roupa dela.Tava muito nervosa,nunca tinha feito de modelo.Para meu espanto,quando soube que o desfile era a pares.Fiquei sem palavras ao perceber que ia ficar com um modelo Hot.Até que ouvi uma voz rouca vinda de trás de mim,era ele.
-Hey,sou o Bieber.Vim a saber que a minha parceira partiu o pé e vieram-me dizer que a minha nova parceira és tu.Acho que somos o par perfeito porque és linda e muito sexy!
Fiquei um pouco corada,mas reagi:
-Obrigada,também acho que sejamos o par perfeito e já agora também és lindo e muuuuito sexy!
E,de repente,ouvi o apresentador do desfile a falar.
-Acho melhor irmos!Ai,tou tão nervosa!
-Não te preocupes,vai correr bem,vais ver!-abraçou-me.
Fiquei derretida,acho que encontrei o homem da minha vida.Fomos para o palco e começamos a desfilar,até que escorreguei e caí nos braços dele.Ficamos a olhar um para o outro e não resistimos,beijamo-nos e ouvi a multidão ao rubro.
Enquanto nos estávamos a beijar,sentia-me na lua,aqueles lábios tão doces...Olhei para a Bárbara e ela estava sorrindo.Quando acabou o desfile,o Bieber e eu trocamos os nossos números de telemóvel.Para nos despedir-mos o Bieber voltou-me a dar um beijo.
Fui em direção ao meu carro e a minha best estava à minha espera para eu a levar a casa.Mas como já era tarde decidimos que ela iria dormir na minha casa.
Chegamos a casa e eu e a Bárbara fomos tomar um banho,vestimos o pijama,fomos tomar o nosso copo de leite com umas torradas e fomos para a cama.
-Boa noite,peste!
-Boa noite,nova modelo apaixonada!
-Ahahhaha,amanhã falamos sobre isso!
*Dia seguinte*
Acordei,olhei para o telemóvel e vi que tinha uma sms do Bieber,que dizia "Bom dia princesa" e eu respondi "Bom dia príncipe" e lancei um sorriso.
*Bárbara,acordou de seguida*
-Hey!Que sorriso é esse? Sonhas-te com o teu apaixonado?
-Ai Bá,acho que estou caidinha por ele,aqueles olhos,aquele sorriso,aquela boca,aiii,nem te digo nada!
-Pois já vi que não.Olha e já marcaram alguma cena?
-Não,por acaso não.Vou-lhe perguntar se tem algum irmão,assim não fazias de velinha quando saísse-mos,ok?
-Ok!Vamos mas é pôr-nos a pé,senão chegamos atrasadas!
Pusemo-nos a pé e fomos tomar banho.Vesti uma saia,um top e uns saltos altos e a Bárbara como não tinha roupa,escolheu uma das minhas:umas leggins,um top com alças e também uns saltos altos.Maquilhámo-nos e fomos tomar o pequeno almoço.
-Aiii,que gatas,onde é que vocês vão?-perguntou Cody.
-Obrigada mano,vamos para a escola,porquê?-dissemos em coro.
-Por nada,curiosidade!
-Hhhhuuuummmm bem me parecia!
Tomamos o perqueno almoço,pegamos nas nossas bolsas e fomos para a escola.
Espero terem gostado deste capítulo,até ao próximo,BJS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
DiversosOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses