Acordei com o meu irmão a bater à porta.
-Que queres?-disse eu.
-Falar contigo!
-Entra!
-Liv!Sabes que horas são?Tás atrasada,põe-te a pé!-disse ele me tirando os cobertores.
Pus-me a pé e o meu irmão saiu do meu quarto.Olhei para o telemóvel e tinha 3 mensagens e 6 chamadas não atendidas,as chamadas eram da Bárbara e decidi ligar para ela,já sabia que ia ouvir.
-Liv,onde é que estás?Tou farta de ligar para ti!-disse ela resmungando.
Desliguei o telemóvel e vesti-me.Peguei nas minhas calças de ganga rasgadas,no meu top preto e nos meus sapatos altos pretos.Peguei na minha bolsa e desci.
Lá em baixo,estava o meu irmão a tomar o pequeno almoço.
-Olha,logo preciso urgentemente de falar contigo!-disse eu.
-Fala agora!
-Agora tenho de ir para as aulas,xau!
Saí,fui até ao meu carro e pus o CD da Demi para ouvir até à faculdade.Quando lá cheguei,estacionei o carro e fui a correr para a aula.Bati à porta e entrei.
-São horas de chegar Liv?-resmungou a sora.
-Desculpe sora,adormeci!
-Ok!Vá,senta-te e presta atenção!
Sentei-me no meu lugar,que é ao lado da Bárbara e quando tocou,fomos ao bar lanchar.
-Logo no último dia chegaste atrasada!-disse a Bárbara.
-Adormeci!-disse eu.
-Ok!Já falaste com o teu irmão?
-Vou falar quando chegar a casa e vai ouvir o que quer e o que não quer!-disse eu.
-Não faças ou digas nada que te arrependas!
-Achas?
-Tenho a certeza,já sei como és!
-Hhmm ok,depois conto-te.
Fomos buscar o lanche e sentámo-nos a comer e a conversar.Quando tocou fomos para a sala.Hoje só tínhamos 2 aulas e nessas aulas,como era o último dia não fizemos nada.Quando tocou,saímos da escola,fomos buscar o carro para levar a Bárbara a casa e depois fui para minha casa.Quando cheguei,o meu irmão já tinha chegado e estava na sala,a ver televisão,como sempre a ver concertos e fui ter com ele.
-Precisamos de falar!-disse eu,colocando-me à frente da televisão de braços cruzados.
-Diz lá o que queres!-disse ele,desviando a cabeça para ver televisão.
*Desliguei a televisão*
-O que se passou ontem?Tu queres que seja despedida por tua causa?Bem podes tirar o cavalinho da chuva,porque não vou deixar que isso aconteça,entendeste?-disse eu,resmungando com ele.
-Mas eu não fiz nada,tirando a parte em que dei um belo soco àquele gajo!-disse ele,levantando a voz.
-Tu primeiro não me levantas a voz e segundo tu não vais fazer nada para destruir o namoro da Bárbara,trata de a esquecer porque ela está muito feliz com ele,ai de ti que te metas no meio deles!-disse eu,tentando me acalmar.
-Não vou fazer mais nada!-disse ele resmungando.
-Ai,já me estou a passar contigo,pensas que és alguém só por mandares um soco a alguém?Não és,Cody!
-Liv,eu não faço mais nada,prometo!-disse ele baixando a voz e levantando os braços.
-Acho bem!
*Subi as escadas*
Fui para o meu quarto,entrei e fechei a porta.Tirei os saltos,peguei nos meus fones e saltei para cima da cama.Entretanto,recebo uma chamada do Bieber,parei a música e atendi.
-Diz mor!-disse eu.
-Onde estás?
-Tou em casa,porquê?
-Queres ir sair logo e convidamos a Bárbara e o Ross??
-Ya,já falaste com eles?
-Já,vou-te buscar às 8h?
-Pode ser!Até já,Amo-te!
-Eu também princesa!Está aqui mais um capítulo,coloquem gosto e disfrutem da nossa história,prometo sermos mais rápidas a publicar os capítulos,até ao próximo capítulo,BEIJINHOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
Ngẫu nhiênOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses