-Agora vais voltar lá para casa , certo? - perguntou o Ross.
-Sim , vou só buscar algumas coisas que trouxe e tenho de avisar a minha mãe. - disse eu.
*Pov Liv*
Enquanto a Bá foi buscar algumas roupas que tinha trazido,eu e o Ross ficamos a conversar.Quando a Bá terminou,fomos para baixo e o Ross levou o saco da Bá.A mãe da Bá tava no sofá a ouvir música.
- Mãe?- chamou a Bárbara.
-Diz filha !
- Vou para casa do Ross e do namorado da Liv,tá?
-Tá , mas tem juízo,se precisares de alguma coisa liga ,portem-se bem.
-Tá bem tia , eu tomo conta dela, não se preocupe. - disse eu.
A Bárbara deu um beijo à mãe e fomos para o carro do Ross.Ele levou-nos a casa e depois saiu.Entramos e eu fui com a Bárbara para o quarto,ajudá-la a arrumar as roupas.Quando acabamos , ela foi para a sala e eu para o quarto.Entretanto,liguei ao Bieber.
*Ligação on*
-Bieber?-disse eu.
- Sim mor.
-Onde estás?Quer dizer,sais e não dizes nada?
-Desculpa , tou na casa de um amigo e já vou , tou a ajudá-lo a resolver uns problemas.
-Tá bem.
- Até já,amo-te otária! -disse o Bieber.
- Até já, eu também otário!
*Ligação off*
Desliguei a chamada e fui ter com a Bárbara à sala.Ela tava a ver um filme.
-Que filme é esse?-perguntei eu.
-Não sei,só sei que não o quero ver mais!- disse ela , mudando de canal.
-Vamos sair?Tipo, dar uma volta?-perguntei eu.
-Vamos,vou só me calçar.- disse ela.
-Eu já estou pronta,fico à tua espera,despacha-te.
Enquanto a Bá foi se calçar,fiquei na sala a ver tv.Quando ela veio ,mandei uma mensagem ao Bieber a dizer que ia levar um dos carros dele.Peguei no telemóvel,meti-o na bolsa,peguei na chave e fomos para o carro.Fomos para um bar com música ,tomamos um café e ficamos na esplanada. Já estava a começar a ficar tarde e fomos para casa.Quando íamos para o carro,veio uma carrinha preta e saiu de lá um homem todo vestido de preto e com um tipo de máscara ,só se via os olhos.Pegou na Bárbara,agarrou-a no braço e levou-a para dentro do carro.Ela tentava dar-lhe pontapés mas sem efeito.O carro partiu,tentei correr atrás ,mas não deu,o carro foi muito rápido.Liguei logo para o Bieber e como já sabia que o Ross tava com ele , liguei-lhe em pânico.
*Ligação on*
- Mor,por favor ajuda-me!!! - disse eu assustada e a chorar.
-Calma amor, conta-me o que se passa!-disse ele,já preocupado.
-T-tu tás com o R-Ross?- perguntei eu,gaguejando.
-Tou,porquê?
-Venham ter comigo ao café perto da vossa casa rápido,por favor!
-Tá bem,tamos aí dentro de 2 minutos!
-Te já.
*Ligação off*
Enquanto eles não vinham,fui tentando ligar para a Bá,mas ela não atendia,já estava a ficar desesperada.Eles chegaram e eu abracei o Bieber .
- O que se passa mor? Tem calma!- disse o Bieber,abrançando-me.
- A Bá foi raptada,eu consegui ver a matrícula e decorei-a! Não sei o que fazer,ajudem-me por favor!
- O QUÊÊÊ?- disseram eles, gritando.
- Conta lá isso melhor! - disse o Ross.
-Viemos a este café descontrair um bocado e como já estava a ficar tarde ,viemos embora.Viemos para fora e veio uma carrinha preta.Saiu de lá um homem e levou-a.Eu tentei ir atrás,mas não consegui!- disse eu , nervosa.
Espero que tenham gostado deste capítulo,vão vir mais e melhores. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses