Ficamos um bocado na piscina a brincar e depois fomo-nos secar.Entretanto,a Amélia veio falar com eles.
-Bom dia senhores,é para colocar mais dois pratos na mesa?
-Sim Amélia!-disseram eles rindo.
Fomos para as espreguiçadeiras,o Bieber colocou música alta e ficamos lá a descançar. Quando já estava a ficar bastante calor,fomos tomar um banho.O Bieber emprestou-me uns calções e uma t-shirt cavada e o Ross deu à Bárbara uns calções e uma camisola.Fomos para baixo,mas a Amélia ainda não tinha a comida pronta.Enquanto isso,ficamos a conversar.
-Então,vocês querem passar cá o Verão?-disse o Bieber.
-Ya,por mim pode ser!-disse a Bá.
-Por mim também,preciso é das minhas roupas!-disse eu.
-Pronto,nós à tarde levamo-vos a casa e vocês vão buscar as vossas roupas e depois ficam cá.
-Ok!!-dissemos as duas.
Quando terminamos de conversar,a Amélia veio trazer a comida para a mesa,comemos e fomos cada um para os seus quartos.Eu tirei aquela roupa,vesti a minha e a Bárbara também.Depois eu fui no carro do Bieber e a Bá foi no carro do Ross.O Bieber levou-me a casa ,entrou e na sala estava o meu irmão a ver tv com um amigo.
-Pronto,chegaram os pombinhos!-disse o meu irmão.
-Cala-te,ninguém te perguntou nada Cody!-disse eu,olhando para ele e colocando a bolsa no sofá.
-Oh Liv,não tinhas outro melhor para escolheres?Tinhas mesmo de ficar com este ambrósio? -disse ele resmungando e olhando para o Bieber.
-UI,oh moço,mas tu conheces-me de algum lado para falares assim?Eu fiz-te alguma coisa para falares assim?Bem me parecia e se a tua irmã escolheu ficar comigo é porque me ama e tu não tens nada a ver com isso!-disse o Bieber irritado e indo em direção ao Cody.
-Oh meu deus,eu sou o Cody e tenho o direito de saber tudo da minha irmã.
-Não,não tens Cody,só te conto o que quero,porque tu és só meu irmão e não tens o direito de falar assim com o meu namorado,seja a última vez!-disse eu,pegando na mão do Bieber e indo para as escadas.Ouvi por trás de mim,o Cody a imitar-me.
-Não ligues mor,continua a andar!-disse o Bieber.
-Faço isso por ti mor!-disse eu.
Fomos para o meu quarto,fechei a porta e deitei-me em cima da cama a chorar.
-Eu não posso mais com ele,tenho medo Bieber!-disse eu.
-Tens medo de quê mor?-disse o Bieber,colocando as mãos dele por trás do meu pescoço.
-Tenho medo de te perder,tu já reparas-te que ele não aprova o nosso namoro?
-Oh princesa,tu não me vais perder,eu não vou deixar que nada,nem ninguém se meta entre nós,vou-te proteger sempre,acredita!
-Aawww,prometes príncipe?
-Prometo!-disse ele,dando-me um abraço e depois um beijo.
-Obrigada mor!
-De nada!
Depois fui buscar a minha mala,o Bieber ligou a TV e ficou na minha cama.Pousei a mala em cima da cama e fui buscando algumas roupas para levar e a Bárbara ligou-me,e como eu estava ocupada pedi ao Bieber para atender.
-Liv,onde tás?
-Não é a Liv,é o Bieber Bá!Estamos em casa dela,ela está a acabar de fazer as malas!
-Está bem,nós estamos a ir agora para aí,ok?
-Ok,até ja!
-Até já!
*Desligou a chamada*'
-Quem era Bieber?-disse eu vindo da casa de banho.
-Era a Bá,ela já fez as malas e eles estão vindo para aqui!
-Esta bem,ajudas-me a levar a mala para baixo?-disse eu.
-Eu levo,não te preocupes!-disse ele,pegando nas malas.
-Obrigada!
-De nada!-disse-me,segurando nas malas e me dando um beijo.
O Bieber levou a minha mala para baixo e disse:
-Dá cá agora,obrigada!-disse eu,colocando as malas à beira da porta.
-Pronto,chegaram!-disse o Cody!
Aqui esta mais um capítulo,espero que gostem e pronto <3
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses