Capítulo 5

73 1 0
                                    

Quando chegamos à limusine,o Bieber disse ao motorista para onde era para ir.Chegamos à discoteca ,o Bieber ajudou-me a sair e deu-me a mão e o Ross ajudou a Bárbara a sair e também lhe deu a mão.Quando olhei para trás,eles estavam de mãos dadas.Ela olhou para mim e piscou-me o olho.Entramos na discoteca e o Bieber disse:

-Liv!Vamos dançar?

-Vamos Bieber!Voces vêm?-disse eu.

-Vamos só ali beber qualquer coisa,nós já vamos!-disse o Ross.

Enquanto nós fomos dançar,o Ross e a Bárbara foram ao bar.Eles estavam a demorar,por isso,olhei para o bar e eles estavam lá,os dois estavam aos beijos e o Bieber reparou.Com inveja,perguntou:

-Também queres um beijo?

-Quero!-disse eu,dando-me um beijo.

Fomos ter com o Ross e com a Bárbara.

-Então,apaixonados!Vamos para nossa casa,ver um filme e comer umas pipocas?

-Vamos!!-dissemos todos.

Fomos para a limusine e fomos em direção à casa do Bieber e do Ross.Quando saímos,o Bieber deu-me a mão e o Ross deu a mão à Bárbara.

-Oh Bieber!!Isto não é uma casa,é um palácio!-disse a Bárbara.

-Gostas-te?Ainda não viste lá dentro,vamos entrar!

Entramos na casa deles e eu e a Bá ficamos boquiabertas.

-Gostaram?-perguntaram.

-Amamos!-dissemos as duas em coro.

-Sentem-se que eu vou pedir à empregada para fazer as pipocas!!-exclamou o Bieber.

-A sala é por aqui!-indicou-nos o Ross.

Chegamos à sala e o Ross disse que ia buscar os cobertores,porque estava um bocado de frio.Quando ele saiu,a Bá disse:

-Ai Liv!Aqueles lábios!!

-Eu vi vocês a beijarem-se,pareciam dois namorados!!

-Vocês também!-disse a Bárbara.

Entretanto,o Bieber chegou com as pipocas e o Ross chegou com os cobertores.

-Vamos ver um filme de terror?-perguntou o Bieber.

-Pode ser,mas nós temos um bocado de medo!

-Hmm,Liv quando tiveres medo agarras-te a mim!-disse o Bieber com um sorriso safado e rindo.

-Está bem!-disse eu sorrindo.

-E tu também me agarras se tiveres medo Bárbara!-disse o Ross,piscando o olho.

-Está bem Ross!-disse a Bá corada.

O Bieber colocou o filme e sentamo-nos no sofá.Eu e o Bieber ficamos com o mesmo cobertor.Ele pôs-me a mão por trás do pescoço e eu deitei a minha cabeça no ombro dele.O Ross sentou-se e cobriu só as pernas e a Bárbara deitou-se nas pernas dele com outro cobertor.Cada um ficou com um balde de pipocas.Começou o filme e naquelas partes mais assustadoras nós agarramo-nos a eles e eles riam-se.

Quando o filme acabou,eu e a Bárbara tínhamos adormecido e o Ross levou a Bárbara para o quarto dele e o Bieber levou-me para o quarto dele também.

*Dia seguinte*

Quando acordei,o Bieber estava a olhar para mim.

-Aii,que susto Bieber,que tás a fazer?

-Estou a olhar para a rapariga mais linda do mundo!-disse ele,dando-me um beijo na testa.

-Awn,falou a perfeição,neh Bieber?

-É meu amor!

-Meu amor?:o

-Sim,não posso chamar?

-P-podes c-claro!-disse eu rindo.

-Dormis-te bem princesa?

-Muito bem e tu príncipe?

-Ao teu lado,como é possível não dormir bem?

-Ya,tens razão!Vamos tomar o pequeno almoço?

-Vamos!

Levantámo-nos da cama e fomos até à cozinha para tomar o pequeno almoço e encontramos o Ross e a Bárbara aos beijos.

-Já começam logo de manhã?-perguntei eu.

-Tem de ser!-disse a Bárbara super animada.

Bem,desculpem mas o outro ficou cheio de erros porque prnt,espero que gostem,depois nós postamos o capitulo 6.Ate ao proximo capitulo,espero que tenham gostado beijos :)

ATM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora