Capítulo 19

9 1 0
                                    


- Está bem,se precisares liga,seja quando for!-disse ela ,abraçando-me.

- Está bem,obrigada por tudo!-disse-lhe,dando-lhe um abraço.

*Pov Liv*

Fui para o quarto,mas antes despedi-me da Bá.Fiquei mesmo preocupada,odeio vê-la assim.O Bieber ainda estava a dormir e já era hora do almoço.Resolvi acordá-lo e saltei para cima dele fazendo-o acordar.

-Bom dia,meu dorminhoco perfeito!-disse-lhe ,beijando-o.

-Boa maneira de acordar!Bom dia minha peste!-disse ele, beijando-me.

-Anda,põe-te a pé,sabes que horas são?

-Não,mas tu vais me dizer!

-São...14:20!-disse eu,pegando no telemóvel.

-Ainda é cedo babe,só mais 5 minutos!

-Não!!Olha aconteceu uma cena entre a Bá e o teu irmão!Eu vou falar com o Ross,já venho!-disse-lhe,saindo de cima dele.

-O que se passou com eles?-disse ele,sentando-se na cama.

-Depois conto-te mor!-disse-lhe,dando-lhe um beijo.

Saí do quarto,fui em direção ao quarto do Ross e ouvia-se o choro dele.Bati à porta e disse:

-Báá,és tu?-disse ele,pondo-se a pé.

-Não,calma,sou eu!-disse-lhe,entrando.

-Onde está a Bá?Quero falar com ela,Liv!Diz-me onde ela está,por favor!

-Calma Ross!Ela foi passar uns dias a casa dela ,ela quer estar sozinha!Conta-me o que aconteceu!

-Eu não sei muito bem,Liv,quando acordei tinha manchas de sangue nos lençóis!Eu estava só com os boxeres e ela estava só com as cuecas e com o soutien!Eu juro que não quis fazer aquilo,estávamos bêbados,não podemos controlar,eu não sabia que ela era virgem,porque eu também sou,percebes?

-Então,tu também és?

-Sou!!Bem,agora já não,mas eu era!Eu não lhe contei porque podia-me deixar,tinha medo da reação dela,eu amo-a muito,juro-te Liv,acredita em mim,por favor!

-Eu acredito,ela também tinha medo da tua reação Ross,foi por isso que ela no outro dia chamou-me para falar com ela a sós,percebes?

-Sim,mas eu não a ia deixar só por causa disso,se fizesse isso nunca mais me perdoaria,mas Liv eu não a quero perder,por favor ajuda-me,não sei mais o que fazer!

-Eu ajudo-te,mas deixa-a pensar  sozinha durante alguns dias e depois falas com ela,é melhor assim Ross!

-Obrigada!-disse ele ,dando-me um abraço.

-De nada.

Por favor,não contes isto a ninguém,nem ao meu irmão,não quero que ninguém saiba!

-Não te preocupes,não sai daqui!

*Batem á porta*

-Posso?-disse o Bieber.

-Podes mano!

-Já me podes contar o que se passou?-disse o Bieber,sentando-se na cama.

*Ross abanou a cabeça*

-Desculpa,Bieber,mas não te posso contar!Prometi ao Ross que não contava!-disse eu.

-Está bem,pronto!

-Vamos comer?

-Vamos.

-Ross,põe um sorriso nessa cara,não gosto de te ver assim!-disse eu.

Fomos para baixo e sentamo-nos na mesa.A Patty e o Jeremy tinham ido viajar e as crianças foram com eles.Ao fim de comer fomos para o sofá descansar um bocado.Depois,como estava muito calor fomos até à piscina e eu liguei a Bárbara enquanto eles estavam na água.

*Ligação on*

-Preciso de falar contigo!-disse eu.

-Diz!

-Tem de ser cara a cara,vais estar em casa à tarde?

-Sim,passa por cá!

-Até logo!

-Até logo!

Desculpem a demora,aqui está mais um capitulo.Espero que gostem , kisses :))

  





ATM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora