Quando eu estava a dar um beijo ao meu irmão,o Bieber liga-me.
-Hey,estão prontas?
-Ya!
-Então venham para fora,estou aqui à vossa espera!!
*Desliguei o telemóvel*
Eu e a Bá fomos para fora e estava lá,uma enorme e linda limusine.Saiu um senhor do carro e veio-nos abrir a porta.
Entramos,e estava lá o Bieber e o irmão.A Bá ficou boquiaberta,eles pararam no tempo,ficaram a olhar um para o outro.O Bieber também ficou boquiaberto e eu também.Só aquele sorriso mata qualquer pessoa.
-H-hey,s-sou o Ross,o irmão do Bieber,vocês estão super lindas!
-C-concordo mano!
Pelo caminho,o Bieber e eu estávamos a falar e o Ross estava a falar com a Bárbara.Quando chegamos ao restaurante,o motorista abriu-nos a porta.O Bieber ajudou-me a sair e o Ross deu a mão à Bárbara para ela sair.O Bieber deu-me a mão e entramos pelo restaurante.Chegamos e sentámo-nos numa mesa.Eu fiquei à beira do Bieber e a Bá à beira do Ross.
-O que é que vocês vão pedir?-disse o Bieber.
-Eu quero um bitoque,e tu Bá?
-Também pode ser!
-E tu Ross?
-Eu também mano,também comes?
-Sim!
O empregado do restaurante veio ter connosco e perguntou-nos o que queriamos.Até a comida não vir,tivemos a nos conhecer melhor.Viu-se pela cara da Bárbara que ela estava caidinha pelo Ross.Eles estavam apaixonadissimos,não pararam de trocar olhares.Eu e o Bieber estávamos a falar da vida profissional dele.
-Sabes o que era fixe?-disse o Bieber.
-Não,o quê?
-Tu também seres modelo,assim passávamos mais tempo juntos!
-Pois,por acaso estás com sorte porque hoje a tua estilista ligou-me e perguntou-me se eu aceitava ser modelo dela!
-A sérioo?E tu aceitas-te,certo?-perguntou Bieber.
-Claro que sim!Porquê?Não querias?-disse Liv preocupada.
-Claro que quero!
-Ahh acho bem!
-Assim estamos mais tempo juntos,neh?
-Claro que sim Biber!
-Então agora onde vamos gente?-disse o Ross.
-Vamos para a discoteca,ou não querem ir?-disse o Bieber.
-Por mim,tudo bem!-disse a Bá.
-Por mim também!-disse eu.
-Então vamos,a limusine está à nossa espera lá for!-exclamou Bieber.
Enquanto o Bieber e o Ross foram pagar,nós ficamos na mesa à espera deles.
-Ai,óó Liv,ele é tão lindo,tão simpático,acho que é o homem da minha vida!
-Ahahahha,eu sei!Eu vi nos teus olhos e na tua cara que estás caidinha por ele!
-A sério?Nota-se muito?Será que ele reparou?-disse a Bá muito nervosa.
-Calma rapariga!
-Estou nervosa!
-Não estejas,eu até acho que ele também está caidinho por ti!
-A sério?Achas isso?
-Ya!Vocês ficam feitos um para o outro!
-Achas?Eu também acho que tu e o Bieber foram feitos um para o outro!Nota-se nas vossas caras que estão apaixonados!
-Ahahhahah,acho que encontramos o homem das nossas vidas!É desta que somos felizes!
-Também acho!Nós fomos destinadas a ficar com eles!
Quando eles vieram,fomos para a limusine.
Espero que tenham gostado deste capítulo,ainda vão vir muitos mais e de certeza que vocês vão adorar,não percam os próximos!! Aproveitem e coloquem gosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses