Quando chegamos ao carro, o Bieber foi comigo atrás, e o Ross e a Bá foram à frente. O Ross levou-nos ao hospital e estacionou o carro. O Bieber levou-me ao colo, ficou comigo lá, e o Ross e a Bárbara ficaram no carro. Ficamos à espera que me chamassem e quando me chamaram, o Bieber pegou em mim ao colo e fomos para a sala para onde nos disseram para ir. Entramos na sala e o Bieber pôs-me na cadeira.
-Então? O que se passa? - disse a médica.
-Caí e não consigo mexer o pé.
-Mas consegue mexer o outro pé?
-Sim.
-Vamos fazer um raio-x, mas desconfio que o pé esteja partido, vou levá-la agora para uma sala, o senhor pode esperar na nossa sala de espera e você vem comigo.
-Está bem. - dissemos os dois.
O Bieber foi para a sala de espera e enquanto isso, a médica levou-me para uma sala onde tinha uma máquina de fazer " raio-x ". A médica disse para eu me sentar e esperar, que já vinha um médico para fazer. Esperei um bocado e depois veio logo um médico com um ar jovem e que parecia ser simpático.
-Então? O que se passou com o pé? - perguntou o médico.
-Caí e pronto, não consigo mexer o pé.
-Ok, você vai-se deitar aqui, colocar o pé neste sítio e não pode mexer o pé. - disse o médico, apontando para a máquina.
-Mesmo que pudesse, não conseguia sr.doutor. - disse eu, rindo-nos.
O médico tirou um raio-x, levaram-me para outra sala e de repente aparece a médica.
-Então? Já consegue mexer o pé?
-Nem por isso doutora.
-Eu tive aqui a ver o seu raio-x e ao que parece, partiu o pé. Vai ter de andar com gesso no pé e por cima do gesso vai ter de andar sempre com uma meia, e vamos-lhe dar uma moletas, não pode pôr o pé no chão.
-Está bem doutora.
A médica colocou-me um gesso, deu-me umas moletas e disse-me para ir lá no próximo mês. Quando saí, o Bieber estava cá fora, fomos para o carro e o Ross levou-nos para casa. Fomos para casa, deitei-me no sofá e o Bieber colocou-me uma almofada debaixo do pé.
-Vocês vão ficar aí? - disse o Ross.
-Eu vou. - disse eu.
-Eu fico com ela. - disse o Bieber.
-Está bem, até amanhã.
-Até amanhã.
O Ross e a Bárbara foram para o quarto, e eu e o Bieber ficamos na sala a ver um filme. Entretanto adormecemos e ficamos lá a dormir.
*Pov Bárbara*
Fomos para o quarto e deitei-me na cama. O Ross deitou-se a meu lado e deu-me um abraço.
-Gostei muito do que disses-te hoje, que querias ficar comigo. - disse ele, abraçando-me.
-Apenas disse a verdade, eu tou contigo e é contigo que eu quero ficar. - disse eu.
-Awn, amo-te, nada nem ninguém nos vai separar, juro. - disse o Ross, dando-me um beijo na testa.
Fomos vestir o pijama, fomos para a cama e adormecemos.
*Dia seguinte*
*Pov Liv*
Acordei com uma enorme dores no pé, pensei que aquilo tivesse sido um sonho. O Bieber ainda tava a dormir e decidi dormir mais um bocado. Acordei com o Bieber a mexer no meu cabelo e olhando para mim sorrindo.
-Boa tarde meu amor. - disse ele, dando-me um beijo.
-Boa tarde?
-Sim, já á de tarde princesa.
-Boa tarde minha porquitaa!! - disse a Bá, entrando pelo quarto a gritar e abraçou-me.
-Boa tarde!! - disse, dando-lhe um abraço.
-Eu quero é comer. - disse-me, pondo-se a pé.
-Nem penses, senta-te, vou-te buscar o almoço.
-Não é preciso, eu ainda consigo andar, com ajuda, mas consigo.
Espero que tenham gostado, bjs e abraços :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATM 2
RandomOlá,nós já fizemos o primeiro capítulo noutra conta,mas agora vamos fazer nesta,espero que gostem,kisses