Capítulo 1

2.4K 41 2
                                    

Será só uma entrevista Beatriz,apenas uma simples entrevista. Eu repitia essas palavras como meu mantra,na tentativa de tentar me acalmar,mais era simplismente em vão.Eu estava prestes a entrevistar o maior multimilionário e mais cobiçado de toda Washington. Luke Croos . Ainda nunca tinha lhe visto,mais o povo comentava que ele era um homem de se dar inveja...

Nunca fui atraída por homem nenhum,na verdade nunca namorei,que eu me lembre. Eu sou uma estudante de literatura,tenho apenas 21 anos e meu nome é Beatriz Banner,sempre fui a esquisita e minha melhor amiga Gabriele Huld,sempre a gostosa popular.

Eu e Gabi dividiamos apartamento a alguns anos,ela era um amor,tirando quando não estava de mau humor.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*

-Senhorita Banner,o Sr.Croos,está lhe aguardando em sua sala. - Uma morena com saltos altos,e bem vestida aparece em minha frente me fazendo sair do transe.

Me levanto e sigo com a mulher a minha frente, que por sinal era muito bonita.

-Sr.Croos a Srt.Banner está aqui.

-Por favor,entre Srt.Banner - Diz a voz grossa me fazendo arrepiar imediatamente.

Ao entrar na sala,vejo um enorme sofá e alguns quadros pendurados na parede azul marinho,era tudo muito maravilhoso.

Ainda não consegui ver o rosto do Sr.Croos,ele está virado olhando a vista da grande Washington.

-Co-Com licença - gagejo

-Sente-se Srt - Diz a voz grossa novamente me causando arrepios.

Então ele se vira e posso ver um belo par de olhos azuis e um cabelo impecável... Sem contar seu corpo,os ombros largos,mãos perfeitas e sua boca AAAAARG PAI DO CÉU, QUE BOCA É ESSA?

Saio dos meus devaneios com um meio toque de mão.

-Srt.Banner está tudo bem?

-D-Desculpa,está sim. - Minhas mãos começam a gelar e meu rosto deve estar mais vermelho que pimenta - Podemos começar?

-A hora que a Srt. Quiser - Ele cruza aqueles belos dedos e caio novamente em meus pensamentos.

-O senhor tem uma caneta para me emprestar?

-A claro - Ele pausa e pega uma caneta prateada com o nome de sua imprensa Croos Entertainment e me entrega fazendo seus dedos magníficos tocarem nos meus - Tome,ela é toda sua - Vejo um breve sorriso brotando em seus lábios.

-Obrigada - Sorrio - Sr.Croos o que o senhor pode me dizer sobre todo seu império? Como tudo começou?

-Srt.Banner,meu império começou quando eu tive certeza que não seria somente sorte e sim algo que eu podia fazer a globalização. - Ele bufa - Não é atoa que sou um dos maiores CEO de Washington.

-O senhor exige muito de seus funcionário?

-Exijo,pois eles não trabalham de graça.

-Grosso - sussurro baixinho na intenção de fazer com que ele não escute. Mas infelizmente...

-Grosso? - Ele sorri sarcástico - Exijo porque eu controlo tudo ao meu redor Srt.Banner.

-Além de ser grosso é arrogante - As palavras praticamente saim da minha boca me fazendo corar.

-Nada que eu não saiba - Ele me encara por alguns segundos,olhos azuis aprofundados em olhos verdes. Bela combinação.

-O que vem fazendo para que seu império cresça a cada dia mais?

-Esforço,suor e bons investidores. Na verdade saber lidar com as pessoas,atribui a todas minhas conquistas. - Ele passa aqueles dedos freneticamente em seus cabelos - Mais alguma coisa Srt?

-Não - Pauso me levantando - Obrigada por me receber tão gentilmente - digo sarcástica e ele sorri do mesmo modo que minhas palavras enfatizam.

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora