Capítulo 14

122 14 0
                                    

Luke Croos

Estava seguindo pela interestadual 6 quando meu celular apita...
Era Bland me chamando no What's

"Me liga assim que puder. Abraços"

Bland e sua mania incorrigível de mandar abraços.

Parei no sinal vermelho e liguei para meu amigo,que demorou quase uma eternidade para me atender.

- Fala Bland -Disse já adiantando.

-Cara,estava conversando com Manu agora pouco,e parece que Vick está desconfiando de você-Fiquei assustado com a declaração do meu amigo,mas mantive a paciência.

-Manu disse mais alguma coisa?

-Apenas isso -Meu amigo foi rápido - Vick é muito esperta para ficar jogando pistas fora -Realmente ela era. Quando será que ela me daria sucego? Maldito dia em que aceitei se casar com ela.

-Obrigado por avisar -Disse e desliguei em seguida indo para casa em alta velocidade.

Mais uma mensagem no What's App desta vez de Vick

"Luke seja rápido,temos o jantar na casa do meu pai.
E Manu quer lhe encontrar amanhã as 09:00 no café anual de conferência. Beijos amor."

Amor? Por favor ne Vick.
Digito uma mensagem rápida para a mesma.

"Ok Vick. Já estou chegando.
Pessa para Megan arrumar meu terno Preto de sentin e minha gravata branca de seda."

Vick no mesmo instante visualizou e não disse mais nada.

"Manu. Amanhã as 09:00 está marcado. Beijos pequena. Croos"

Escrevi uma breve mensagem para Manu. E cheguei em casa.

-Boa Tarde senhor Luke -Álvaro,meu manobrista me cumprimentou.

-Boa tarde Álvaro - Aceno com a cabeça. E logo vou para dentro da minha bela e confortável casa.
Beatriz havia me matado no dia seguinte. "Aí como eu gosto daquela menina" Falei para mim mesmo.

-Amoooor -Vejo Vick vindo em minha direção e se pendurando em meu pescoço -Demorou

-Saí-Afastei ela -Não tem ninguém,não precisamos fingir que somos um exemplo de casa -Disse retirando minha camiseta e a jogando no sofá ao lado.

Vick apenas me observava.

-Isso no seu tórax -Ela apontou-É um chupão? -Olhei e vi uma pequena área roxa (Sim era um chupão)

-Você é daltônica?

Ela somente me olha e se retira da sala.

-Sr. Croos -Megan para a minha frente me olhando da cabeça aos pés -Desculpe senhor.

-Não se preocupe -O fato de eu estar sem camisa interfere em algo? Megan era gostosinha,mais nada do tipo.

-Seu Terno está estendido na sua cama Sr.

-Obrigado Megan -Pisquei para mesma que se derreteu inteiro -Megan mais uma coisa!

-Sim senhor?

-O loiro caiu muito bem com o tom da sua pele -Elogiei e no mesmo instante ela corou.

-Obrigada Senhor -Falou se retirando da sala.

Fui para meu quarto onde estava Vick se maquiado.

-Bonito um Homem de 1.98 de altura iludindo a empregada.

-Não sou você que ilude todo mundo criatura das trevas...Megan está linda,como a mãe dela era.

A mãe de Megan foi a empregada da minha família por anos e acabou falecendo,quando Megan tinha 14 anos.

Então quando estava com 19,fiz uma proposta que se ficasse me servindo por 4 anos,eu pagaria a faculdade dela. E assim está sendo. Nunca investi tão bem em uma coisa. Ela era uma ótima estudante de Jornalismo.

Vick não retruca,somente faz sinais com a boca. Nem dou importância.

Vou para o banheiro e retiro minha calça com minha boxe.

E lá estava meu pau ereto. Começei a rir das lembranças de Bea e logo me joguei na banheira que ja estava pronta.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O banho estava gostoso,saio do banheiro depois de quase 30 minutos e vejo que ainda Vick está se maquiando.

-Daqui a pouco você vai ficar parecida com o Patati e o Patata -Gargalho.

-Palhaço -Ela se levanta e vem em minha direção-Croos -Ela sussurra -Quanto tempo não temos um Remember -Ela me puxa pelos cabelos mordendo minha orelha.

-Vick não-Tentei afastar,mas impossível,no mesmo instante ela me jogou na cama e pegou uma algema que eu tenho por mim que já estava preparada -O que você está fazendo-Fico assustado já algemado e me debatendo.

-Calma amor -Ela sorri e retira minha toalha que esta enrolada em minha cintura e sorri maliciosamente e desce até meu membro.

-Luke o que devo fazer? -Ela sorri e eu apenas a observo então ela abocanha meu membro rapidamente e eu arfo,jogando meu corpo para trás,então ela começa na maior velocidade se movimentando...

-Aaaah -gemo arfando -Vi-Vic

-Xiiiu -Vick tampa minha boca e se levanta me dando leves beijos no tórax.

Então ela tira a própria roupa,ficando totalmente nua.

Puta que pariu...Minhs noiva era nuito gostosa...Quanto tempo não via esse corpinho.
Vick era uma morena de se tirar o chapéu,olhos verdes claros,e od lábios carnudos e um cabelo prero liso até a altura da bunda.

Então ela se posicionou em meu membro e foi se penetrando de vagar.

-Hum -Ela sorria-Quanto tempo tigrão-Ela começa a se movimentar rápido em meu membro me fazendo impulsionar para cima e para baixo a penetrando fundo -Aaaaaaah isso Tigrão,rápido-Ela dizia,e então eu parei.

-Só continuo se me soltar -Ela olhou para mim com cara de malícia e logo me soltou.

Peguei a mesma e joguei ela para baixo e começei a penetrala rápido.

-Assim que você quer cachorra?-Ela gemia enquanto minhas palavras eram ditas.

Eu ia mais e mais rápido até que cheguei no meu êxtase rapidamente me jogando do lado de Vick que gozou logo atrás de mim.
Estamos ofegante. Logo veio Bea na minha cabeça.

Puta merda.

[Continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora