-Você se debate muito -*Fala sorrindo*- E sem contar que ronca igual um trator
-Aí como você é engraçadinho- Faço careta
-Bea ainda são 6:30 da manhã e eu já estou de pau duro - Ele sorri colocando a mão por cima de seu membro - Meu pau não pode ouvir sua voz que já sobe! Já é automático.
-É? Que se foda - Digo com um tom de ironia. Minha vontade era de pular naquela cama e foder com ele.
-Quanta má educação - Ele se levanta e posso ver seu membro ereto,com um volume enorme na box preta que usava -Você merece levar umas cintadas,invés de tapas - Diz ele me puxando por trás,me fazendo sentir seu membro roçar em minha bunda.
-Huuuum -Resmungo de prazer!
Eu não podia,eu não quer...
TARDE DE MAIS!-Eu sei que você gosta meu amor -Ele puxa meus cabelos para trás,que dá acesso a meu pescoço, que é bem explorado por sua língua que faz milagres -Fala que me quer Beatriz -Sussurra em meu ouvido.
-Aaan-Gemia com o som da sua voz.
-Vamos Beatriz diga -Falava mordendo minha orelha -Aah como você é gostosa,linda,maravilhosa. Você é perfeita -Como era bom ouvir aquilo,naquele momento,daquele homem -Vamos Beatriz,por favor vamos.
-Luke eu te quero agora - Ele me puxa rápido e me joga ríspido na cama,meu corpo se choca contra a cama e Luke está me observando.
-Você é linda. -Ele sorri e retira sua cueca e começa a se masturbar e eu só o olhava - Be-Beatriz faça o mesmo que eu -Não é preciso nem ele falar e lá estava eu me masturbando sem desgrudar meus olhos dos deles.
A cena estava perfeita,ele me olhava com uma intensidade magnífica,era puro tesão.
-Bea levanta -me levanto e para em sua frente -Abaixa -Diz ríspido e rápido.
Logo me abaixo e ele me empurra com toda força em direção de seu membro que já estava grosso e crescia cada vez mais.
Abocanho e começo a fazer movimentos de vai e vem rápido.-Aaaaah caralho - Luke gritava -Isso chupa gostoso -Ele segurava em meu cabelo e me fazia engolir seu pênis por inteiro,me fazendo afogar. - Aa que delícia - Rapidamente Luke me levanta me jogando na cama novamente,e puxando minha calcinha para o lado - Não aguento mais - Ele me penetra rápido e fundo.
As estocadas eram rápidas e violentas,a cama fazia ruídos,seus testículos batiam de encontro a minha bunda me fazendo arquear para trás.-Eu vou gozar - Avisava Luke que goza na mesma hora e continua com o membro inteiro dentro de mim,ele se movimentava devagarinho me fazendo chegar no meu êxtase junto a ele.
-Bea goza para mim - Ouço aquele sussurro e logo me entrego me fazendo ficar tonta.
-Eu amo sua bucetinha,acho que nunca irei me cançar dela.
- O mesmo saia de mim se deitando logo ao meu lado - Daqui um tempo terei que fazer estoques de lençóis na sua casa -Gargalhamos juntos. - B vamos tomar banho? Hoje vou ficar agarradinho com você -.Diz sorrindo com aqueles olhos azuis que agora estavam inocentes.-Vamos - me levanto e o puxo.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
O banho estava uma delícia,não nos desgrudamos por um segundo.
Era um domingo chuvoso em Washington,mas ainda continuava lindo e tranquilo.
Gabi me ligou,dizendo que Bland era uma delícia em tudo. Bom,disso eu não sei,mas o cara é super lindo! Olhos acinzentados,corpo bem definido,nem gordo nem magro,neutro...Bom,ele é lindo!-Bea -Luke me tira do desvaneio com um abraço. Estamos na sala assistindo "Remember Sunday" Nada melhor,que um filminho de romance.
-Bland está me ligando -Diz ele contraindo os lábios e se levantando em seguida indo para o banheiro atender.
Luke Croos
-Fala rápido-Digo ríspido para minha noiva...Sim não era o Bland,não queria um piti de Bea bem agora que estamos bem.
-Onde está?
-Minha vida lhe interessar? -Minha noiva era uma pessoa má,achava que tudo tinha que ser do seu jeito. Mas preciso dela.
-Não-Vick ri sarcástica - Manu está aqui! -Manu era minha melhor amiga depois de Bland.
-Mas tarde passo na casa dela -Digo em seguida desligando,indo para sala novamente.
-Voltei -Sorrio para mesma que também sorri para mim -Está com fome?
-Não...Estou com sono -Diz a menina dos olhos verdes e cabelos pretos de sorriso perfeito.
Eu acho que nunca me cansarei dela. Bom,mas não posso esquecer de Vick. Vick nunca poderia saber. Se soubesse meus planos iriam água a baixo.[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Pressa
RandomQuando menos esperavam,o amor os tomaram de jeito. Dois jovens,dois corações e apenas um amor. Erotismo além de tudo.