Beatriz Banner
Se ele achava mesmo que eu iria deixar barato,ele estava muito enganado.
Depois daquela ceninha que presenciei de longe...A mão dele rodopiando a cintura da piranha branca(PS: Branca por causa do vestido),eu não queria que ele tocasse em nenhum fio de cabelo meu...Ou queria?? Aquele homem era irresistível...Mas pronta para luta.
Ele fica me olhando quando eu decido meio que jogar na cara dele que "nunca mais nada iria acontecer" ...Saio do balcão do bar,batendo os saltos como se nada tivesse acontecido vejo meu nome sendo chamado mais não dou a mínima importância e me jogo na pista de dança.
A música Earned It - The Weeknd embalava os casais... E eu? Sozinha!Quase todos que estavam naquela pista dançavam calmamente ao som límpido e suave da música que tocava.
— Amiga - Chamo Gabi que estava ao meu lado e pendurada no pescoço de Bland — Vou embora,amanhã se falamos - Sorrio e ela me olha confusa, pois aquele clima estava me deixando triste.
— Tá bom Bê - ela sorri — Se precisar de algo é só ligar.
— Tá bom amor - sorrio e saio da balada,seguindo até o estacionamento pegar minha linda picape preta.
Abro a porta e me aconchego no banco..
— Que merda que eu fiz? - Bato os punhos no volante fazendo com que a buzina ecoe.
Saio e sigo em direção ao prédio onde morava..
A cidade estava vazia como de costume,alguns carros somente trafegavam e algumas pessoas andavam alegremente pela cidade.
Depois de 15 minutos chego ao meu prédio.
—A senhora aqui? - O porteiro se levanta — Sempre que vai a balada nunca chega tao cedo assim - Ele sorri ... E fato eram apenas 00:30 meu horário normal de sair de uma balada é 5:00 da manhã.
— Para o senhor vê - brinco e ele sorri — Até mais senhor Ardeval - acento com a cabeça e ele sorri gentilmente; Meu porteiro era um amor.
Pego o elevador e vou até o 6 andar que marcava meu apartamento...
Abro gentilmente a porta e me estarro no sofá, jogando meus saltos para o alto.
— Mais de sete meses sem sexo...AAAAAAAA EU MEREÇO - Grito tentando me libertar.
Tililin...Tililin..Sr.Banner..
A voz do meu porteiro novamente me tira do desvaneio.
— Sim Ardeval?
— Tem uma cara aqui fora,pedindo para entrar. - Ardeval fala meio confuso..
— Hãm? - resmungo — Como ele é?
— Ele é boa pinta,esta muito bem vestido e tem olhos azuis... - Aaaaaaa eu já sei quem é... O cachorrinho veio atrás então?
— Pode deixar subir - Falo e poço escutar Ardeval o mandando subir — Obrigada Ardeval.
— Ao seu dispor minha flor - Não disse que ele é sempre um amor?
Mais uma pergunta que não quer calar...O que é que esse cara quer?
[Continua...].
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Pressa
RandomQuando menos esperavam,o amor os tomaram de jeito. Dois jovens,dois corações e apenas um amor. Erotismo além de tudo.