Capítulo 11

607 40 3
                                    

"Estava totalmente linda"

Jeni tinha me arrumado magnificamente, mais fui derrubada,quando a campainha tocou...No começo achava que era Razz,mais fui surpreendida com um ser alto, de olhos azuis,com o cabelo desgrenhado e um sorriso que desarmava até fuzileiro.

—Luke - o olhei sério

— Beatriz - ele sorriu! Porque esse filho da puta tem que sorrir? Deveria ser proibido — Está de saída?

—Sim- balancei a cabeça positivamente — Se me der licenç----- Fui interrompida pela minha irmã.

— Oi - ela sorriu para ele que também sorrio para ela— Por favor entre - ela cadeu a mão —Razz acabou de chegar,fiquem aí conversando,que vou sair com ela - ela sorriu... Ela sempre teve um rolo com Razz... Mais ela não tinha direito, de me fazer continuar com aquele canalha na minha frente.

Jeni me deu um beijo e logo em seguida só existia eu e Luke. Um silêncio absoluto se formou.

— O vermelho combina com sua pele - ele diz quebrando o gelo.

— Ninguém liga para sua opinião - respondi grossa e ele sorriu tímido.

— Não seja assim Baby - ele falou chegando perto da minha boca

— Não de mais nenhum passo - disse quase cuspindo.

— Por que está assim? Eu já te expliquei caralho - ela

— Por que não me disse desde o começo? Por que tive que descobrir sozinha?

— Não quero lhe meter nesse rolo -ele disse coçando a cabeça — Não agora - Ele se aproximá mais um pouco de mim e sela meus lábios...

A como eu queria sentir essa boca...

— Me beija logo seu desgraçado - ele sorri com minha atitude.

Ele começa a me beijar,sem euforia mais avassalador... Nossas línguas dançam em um ritmo totalmente gostoso,com uma das mãos Luke aperta minha cintura fazendo com que eu me arrepie inteira.

— Como você é gostosa - ouço o Croos safado chegando...Adorava aquele jeito.

Suas mãos descem até a ponta de meu vestido e ficam alí por pouco tempo,uma delas massageia minha bunda e a outra me toca me fazendo gemer.

— Beatriz - ele geme enquanto me chama.

— Luke.

Sem prévia alguma,ele penetra um dedo em mim,me fazendo arcar com o corpo.

Dois dedos se iniciavam...A como aquilo era bom... Bom? Aquilo era maravilhoso.

Do nada ele para me fazendo choramingar.

— Beatriz desculpa - ele fala sério — Tenho que ir — Meu sangue já começa a subir — Vick vai chegar daqui a pouco em casa.

— Tudo bem Luke. - Disse ríspida.

— Não fica assim - Ele me sela no pescoço.

— Ao menos poderia me dar um orgasmo - disse olhando para TV — Frouxo.

— Frouxo eu?

— Não! Minha vó - me levanto indo para o quarto.

Vejo que ele continua sentado no sofá.

— A chave já está na porta - grito.

Vou até o banheiro e lá fico por 10 minutos,e mesmo assim não ouço a porta de fechando.

Lavo Meu rosto, tirando aquela maquiagem toda,e fico somente de calcinha e sutiã. Eu odiava vestir vestidos,me deixava igual uma garotinha.

Quando saio do banheiro,não vejo ninguém na sala,mais sim encostado sem camisa na porta do meu quarto.

— Vamos ver quem é o Frouxo - ele diz me segurando firme pela cintura,e me jogando de qualquer jeito na cama — Quietinha - ele coloca o dedo na boca.. Ele retira sua gravata da sua camisa que pouco tempo estava no seu corpo.

A gravata rodopia meus pulsos que se arqueiam na cama.

Luke abre meu sutiã,lambendo meu bico e os sulgando,ele trabalhava naquela região tão bem que não tinha como não gritar de prazer. Ele lambia e chupava, distribuindo beijos até minha entrada.

Ele retira minha calsinha..

                                       [Continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora