Capítulo 5

565 31 6
                                    

Luke Croos

Vejo Beatriz se levantar e rapidamente se põe a frente da piá e começa a jogar água em seu rosto,a onde a poucos segundo eu teria...Gozado.

Caralho essa mulher me deixou louco...Que boquete foi aquele? Ela me fodeu mesmo. Só tem cara de santa. Como mamãe mesmo diz "As que tem cara de santa,são as piores" Só agora reconheci essa frase.

— Vai ficar parado aí? - Beatriz me chama,fazendo eu sair do meu desvaneio.

—Hum? - Respondo meio paralisado.

Ela sorri...E que sorriso, confesso que me deixou de 4 agora,e sai me deixando com as calças e a cueca arriadas.

— Até mais Sr.Croos - Ela diz batendo a porta.

Olho para a plaquinha da porta do banheiro que estava escrita "Banheiro feminino" Me apavoro quando vejo a porta se abrir,rapidamente coloco a calça e a cueca e me paraliso ao ver uma mulher loira dos olhos castanhos me encarando.

Olho e dou uma risadinha sem graça a ela e saio como se nada tivesse acontecido.

Ao sair do banheiro a música " Ten Feet Tall" Do Afrojack ft Wrabel ecoava em meus ouvidos me deixando animado.

Vou ao bar novamente e peço ao Bar Man um Wisk com energético e lá Vou eu com o copo de bebida a pista de dança... Eu não queria me parecer o "galinha" mas aquele boquete me deixou animado.

Algumas belas meninas,praticamente se esfregavam em mim e no pequeno Croos,deixando me excitado... Só que invés de eu comer qualquer uma dessas eu estava atrás da bandida do sorriso que me deixou de 4,5,6 sei ...

A visto apenas meu amigo dançando com sua amiga,eles pareciam estar se divertindo, então não gostaria de estragar aquilo.

— Oi - Uma voz feminina me tira do desvaneio - Você não é Luke Croos?

Me viro e poço ver uma morena gostosa de mais, com vestido branco tomara que caía e um belo par de peitos empinados.

— Ele em pessoa - Sorrio e passo uma de minhas mãos em sua cintura,mas eu a visto a maldita... — Com licença - Sorrio e a moça acente com a cabeça.

Vou até ao bar novamente e encontro ela conversando com um rapaz bem trajado mais cheirando a álcool, como se eu não estivesse...

—Com licença- Puxo o cara de sua cadeira e me sento a encarando com raiva.

O cara não diz nada e saí...Não verdade eu dou uns 30 reais a ele para ele sair da onde estava.

— Sr. Croos - Ela sorri..

— Srt. Banner - acento com a cabeça - Então quer dizer que não poço me distrair por instantes,que Você já sai querendo pegar outros?

— Primeira coisa baby,Eu não saí pegando os "outros" ou passando minha mão pela "cintura" de qualquer piranha - Ela faz aspas com as mãos e me sinto envergonhado e meio Filho da puta — E segundo aquilo que aconteceu no banheiro não irá se repetir - Ela diz virando um copo de conhaque — Até mais - Ela se levanta me deixando boquiaberto.

                        [Continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora