Capítulo 10

599 34 4
                                    

Cheguei ao trabalho meia hora depois,o transito estava um inferno.

Quando cheguei me deparei com meu chefe,já me  pedindo relatórios do dia anterior. Acenti com a cabeça e logo fui buscar os relatórios que o mesmo teria pedido.

Adrentrei e não vi Carol,fiquei meio confusa mais logo vi a capeta saindo do banheiro.

— Bom dia - ela disse sorrindo torto.

— Bom dia Carol - falei formalmente.

Fui até minha mesa e peguei os relatórios, seguindo até a sala de meu chefe.

Dei duas batidas leve na porta e logo fui surpreendida com um "Entra" quase gritante de se ouvir.

— Aqui estão os relatórios Sr.Razz - coloquei em cima de sua mesa.

— Obrigada Beatriz - ele sorriu — O que fará mais tarde? - Me surpreendi com a pergunta. "O que eu faria mais tarde?" Huum..Bem Croos não iria lá em casa,então eu não faria nada a não ser ir para casa e esperar minha irmã Jenifer.

—Vou sair com minha irmã - Respondi secamente.

— Posso ir junto?

Balancei a cabeça positivamente.

— Passo na sua casa as 21:00 - ele disse sorrindo...O sorriso dele era bonito,mas nada comparado com o de Luke Croos

— Ok - Sorri e saí da sala,voltando para a minha e de Carol.

Entrei na minha habitual sala e comecei meus fazeres. O dia estava cheio,carga,exportação, estava me deixando louca.

— Beatriz conhece a mulher do Sr.Croos? - Carol me tirou do desvaneio do trabalho.

Ele era casado? Cretino...Filho da puta!

— Não! - Respondi secamente — Ele não entrou em detalhes sobre sua vida pessoal.

— Entendi - ela colocou o lápis entre os lábios — Vick é linda - Ela sorriu — Com certeza eu queria ser ela - Carol estava me tirando a paciência que restava...O guriazinha fofoqueira.

Sorri para ela...Um sorriso falso como ela.

*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*--*-*-*--*-*-*-*--*

Mais tarde...Umas 17:40 minha irmã me liga:

— Baby - Ela sorri pela linha

— Jeni - Falei entusiasmada... A alegria de Jeni era contagiante.

— Passo na sua casa as 19:00

— Claro. As 21:00 Louis Razz passará pegar nós em casa, para darmos uma volta.

— Razz? Seu chefe?

— O próprio - rimos como se aquilo fosse um absurdo... Realmente era esquisito,mas pelo menos ele não era casado...

— Então... Até as 19:00

— Até... Beijos- Desliguei.

Voltei aos papéis,algumas coisas ainda haviam de ser feitas, quando meu celular toca e pude ver "Luke Croos" Quis desligar, mais não... Queria ver o que ele tinha para falar.

— Alô - atendi secamente.

— Bea - ele sorriu pela linha.

— Quem? - como se eu não soubesse.

— Luke - Ele pauso por um momento — Porque está esquisita?

— Porque? Ainda tem a filha da putisse de perguntar seu idiota?

— O que eu fiz?

— Por que não me disse que era casado seu cretino... Filho da puta - praticamente gritei fazendo com que Carol virasse a cabeça para me observar.

—Eu iria lhe contar - ele pausou novamente respirando fundo — Na verdade Vick é somente minha noiva.

— Noiva? A que se foda,nunca mais quero lhe ver na minha frente seu canalha,imbecil.

— Calma! Calma! - Ele disse seguro do que estava fazendo,mas não sabia que eu era um estrago se estivesse com uma faca a sua frente. — Eu e Vick,na verdade vivemos de aparências, nada de amor,nada de um casamento normal! Vivemos pela sociedade. Mais concordamos em nos separar - As palavras dele pareciam convincente mais não me importava.

— Croos nunca mais...- Desliguei já aborrecida. Mas hoje seria uma noite para eu nunca mais lembrar do meu Christian,Robert e Alexandre de olhos azuis e sorriso torto.

Iria tomar um porre que iria cair e levantar só no outro dia.

Aquele canalha ainda me paga...Safado.

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora