Estávamos no banheiro,na verdade estávamos nos encarando. Aqueles olhos azuis encarando meus olhos verdes,e aquela maldita boca estava me contorcendo.
— Ainda quero saber porque tanto olha minha boca - Finalmente...Depois de quase mil anos de silêncio,ele resolve falar...Ainda mais da boca.
— Eu ainda quero saber porque ainda não me beijou — mordo o lábio inferior lentamente e ele rapidamente contorce os olhos azuis até Minha boca.
-Primeiro,não fico com "bêbada" - Ele faz aspas com as mãos - E segundo porque...
Ele mal responde e eu o ataco,entrelaçando meus braços por seu pescoço e fazendo com que seus lábios...A aquela boca...Encontre o meu,minha língua rapidamente pede passagem para entrar na sua boca,mas praticamente ele recusa.
— Não dá - Ele me encara — Desculpa - Ele se vira e da um murro na porta do banheiro.
— Você é gay?
—Não - Ele pausa — Não sou gay Srt.Banner.
—Então broxou? - Levanto uma sombrancelha.
— Não sou de broxar.
— Então é gay - O contrário novamente.
— Pense o que quiser Srt.Banner.
—Pois realmente estou pensando que você é um viadinho - Sorrio sarcástica e me viro para o espelho.
— Olha como Você fala comigo - Ele passa o indicador no maldito lábio inferior.
— Ai que medinho - Tremo as mãos na brincadeira.
Ele bufa e finalmente me da o que eu quero.
Me puxa fazendo com que minhas pernas enrolem sua cintura e me beija ferozmente por deliciosos 2 minutos. E infelizmente somos separados pelo ar.
— Quem é o viadinho agora? - Diz a voz grossa baixa com malícia.
Não respondo e novamente sou atacada por aquela deliciosa boca,sua língua pede passagem e logo já está me devorando,suas mãos estão puxando meu cabelo e fazendo com que eu solte gemidos abafados.
— Não quero te foder aqui - Ele diz ofegante.
Sorrio e retiro minhas pernas de sua cintura.
Fico de frente para o maior e o coloco contra a parede.
—Você não pode me foder,mais eu posso - Sorrio maliciosamente e ergo a cabeça para que eu poça olhar para seus olhos,mas sou deparada com seus olhos fechados e ainda suas mãos enfiadas em meu cabelo.
Me coloco de joelho e delicadamente retiro sua cinta que impredia a minha passagem. Desabotou o primeiro botão e alguns minutos depois suas calças estão baixadas,e ele está apenas de cueca box preta.
Retiro sua cueca e ...UOOOOOOOOL o que era aquilo? Cara era uma anaconda,sem brincadeira nenhuma. Eu fiquei maravilhada,a tempo não via a "coisa" tão grande.
Começo massagear seu membro e abocanho rapidamente fazendo movimentos rápidos e bruscos e com certeza prevalecendo o meu olhar no dele que ainda permanecia com os olhos fechados,e a cada chupada ele se arqueava para trás.
Ele fazia com que eu fosse até o final.
Percebi que o maior iria gozar então sai e comecei a chupar e engolir seus testículos ferozmente...O gosto era bom,me lembrava de baunilha.
Chupei por mais alguns minutos e seus gemidos faziam com que minha boca ficasse mais louca..
—Aaaaa - Ele grita e goza deixando seu líquido em meu rosto.
Sorrio e me levanto..
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Pressa
RandomQuando menos esperavam,o amor os tomaram de jeito. Dois jovens,dois corações e apenas um amor. Erotismo além de tudo.