Capítulo 24

57 4 0
                                    


GEEEEEEEEEEENTEEEEEEE COMOOOOOOOOO EU DEMOREI PARA POSTAR,NÃO É MESMO? PEÇO MIL PERDOES,MAS VOLTEI. TERÃO MAIS BEA E LUKE.


________________________________________________________________________

Luke Croos 


Vou  até minha empregada.


-Megan - A chamei e a mesma me olhou sorrindo,com minha noiva de mentirinha olhando tudo.


-Quer algo senhor? 


-Sim - Ela me olha - O que acha de sairmos hoje a noite? - Queria pegar o celular dela,e não fazia ideia de como faria isso,até que tive a brilhante ideia,de convidar ela para jantar.


-O senhor quer sair comigo? - Ela faz um expressão de quem não estava entendendo nada. Pois continuei persistindo,pois Vick estava muito transparente,ou eu que sou inocente demais.


-Sim - Sorrio tirando a camisa - E coloca essa camisa para lavar - Ela olha pro meu tórax boquiaberta - Vamos sair para jantar!


- E a senhorita Vick? - Ela questiona.


- Vick? Você sabe mais do que eu,que eu e Vick não temos nada - A olho sério.


-Então tudo bem - Ela sorri 


-As 20:00 esteja pronta - Ela me olha e concorda com a cabeça.


A mesma fica me olhando sair,e puxo Vick para dentro do banheiro,que ficava no nosso quarto.


-Será que pode ser ela? - Ela me olha meio duvidosa.


-Você tem algo em mente já? - Eu e minha arque noiva,tendo uma conversa produtiva? Esquisito isso!


-Bom,estou pensando em leva-lá para jantar,deixar ela um pouco bêbada e...


Vick me corta.


-Toma isso Luke - Ela abre uma gaveta perto de suas maquiagens e me da um vidrinho marrom,que mais parecia uma mini mamadeira.


- O que é isso Vick? - Pergunto sem ao menos entender o que ela tinha me dado.


- É apenas o veneninho da verdade,dá na bebida dela,bêbada não adianta - Ela me olha - Pega logo.


Pego e guardo no meu bolso e vou tomar banho.



{Continua...}

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora