Capítulo 16

139 16 2
                                    

Luke Croos

A porta fechada atrás de mim,me deixava desesperado. Ainda não sei se tinha algum motivo.
Será que era amor mesmo?

Bom,nunca tinha sentindo nada parecido.

-Luke -Olho para cima e vejo Bland com uma garota ruiva -O que está fazendo aí no chão meu camarada?

-Sentado -Blefo -Olá-Sorrio para moça e puxo Bland logo em seguida. -Desculpe-me mas vou rouba-lô por uns instantes. -Saio com Bland e a moça fica olhando estranho e acena para nós dois.

Descemos pelas escadas mesmo,não estava com paciência para elevadores.

Quando chegamos ao terrio já avisto meu carro e saio exasperado.

-Cara calma -Bland falava tentando seguir meus passos.

-Entra -Mandei o mesmo entrar.

Quando entramos meus olhos já estavam ardendo de raiva,a luxúria me consumia,era uma coisa estranha,sem nexo,sem lógica nenhuma.

-Vick -Encarei o meu amigo -Eu e ela transamos,e aquela vadia conseguiu nos gravar -Bland me ouvia com atenção,balançando a cabeça -Não sei como ela sabia de mim e de Beatriz. Mais Vick mandou nosso vídeo transando pra Beatriz-Por fim suspirei.

-Você ter certeza que foi Vick? -Ele me olha -Por que não podemos dar indícios errados.

-Tenho certeza que foi aquela vagabunda -Bato no volante com força -Mais primeiro vou conversar com ela . -Disse.

-Olha mano eu não quero nem estar perto -Ele me olhava sério e descendo do carro -Se tiver certeza sabe onde me encontrar -Ele aponta para o apartamento de Bea.

Confirmo com a cabeça e acelero o carro.
Eu estava com tanta raiva que eu tava com vontade de matar alguém,mais teria que me controlar.

Vick

-Isso fode gostoso seu vagabundo-Gemia no ouvido do meu amante. Por fim gozando -Diego você está se revelando. -Ele sorria para mim.

Pego meu celular depois de um foda incrível.

"Não importa onde esteja,vá para casa" Luke

-Diego tenho que ir agora meu amor -Dou um selar nele e me arrumo.

-Seu marido?

-Ele mesmo.

Sorrio para o mesmo que fecha a cara imediatamente.

Me viro e jogo duas notas de 100 para o desempregado do meu amante.

Sigo nos corredores do motel e pego meu carro,seguindo até a interestadual 6,logo chegando em casa.

Luke já me esperava,estava sentado no sofá,com as pernas cruzada,com um copo de Wiski nas mãos,com seus cabelos totalmente desgrenhados e sua gravata frouxa e a camiseta iria até seu antebraço apenas.

-O que aconteceu? -Lhe encarei,seria.

Ele pega seu celular e mostra nosso vídeo transando.

-O que é isso Luke? -olho seria para ele -Como conseguiu gravar seu cretino? -Ele me olhava confuso .

-A vai me dizer que não sabe?-Ele sorri irônico sem eu entender nada.

-Há deve tá achando que eu enviei esse vídeo para sua amante? Sério isso? -Dessa vez foi minha vez de rir irônica.

-Então quem foi?

-Tenho minhas duvidas -Olho para lavanderia e avisto uma moça loira que sempre desconfiar gostar do meu marido,ela nos observava atenta. Croos olha em seguida para o onde eu estava olhando.

-Sério? Nunca,jamais -Ele diz.

-Tente pegar o celular dela -Digo

[Continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora