Capítulo 12

292 21 0
                                    

Gente primeiramente desculpa essa demora toda.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Enquanto ele retirava minha calcinha,eu arqueava com a cabeça para trás. Pois não conseguia me mexer,meus pulsos estavam amarrados e seu corpo jogado em cima do meu,impossibilitava eu dar voadoras com meus pés (Voadora,não sei da nem um chute,quando era pequena quebrei a perna tentando dar um chute rodado,bom mas continuando).

-Me diga quem é o frouxo aqui? *Ele falava e continuava lambendo meu bico,que já estava duro de prazer. (Coitada de mim se tivesse um pênis) .

Do nada sinto dois dedos em mim.

-Aaaaaaaaanh -*Gemo alto,puxando seus cabelos com força*

As estocadas continuam,na maior pressão,sem ao menos eu poder protestar (Não que eu queira!).

-Lu-Luke-*Minha voz mal saia* Aaaaaaaaanh *Comecei a gemer alto que se podia escutar do outro apartamento (Bom,eu acho que dava).

A sensação era boa,mas eu queria sentir ele.

-Lu-Luke por favor-*Choraminguei* Mas não adiantou muito,o orgasmo me atinguiu em cheio,uma sensação de prazer e de cansaso me atinguiu,mas quando olho para Luke ele está me olhando,fixo a mim,passando a língua em minha entrada,me fazendo sentir prazer novamente.

Ele passava a língua levemente,brincando com meu clitóris,volte meia chupava e não demorou muito para o 2° orgasmo vir como sussesso.

-Lu-Luke -Gritei em meios gemidos -Por favor -Choraminguei.

-Por favor o que Beatriz? -Sou atingida por um tapa na barriha (Não doeu,mas reclamei) -Agora eu quero te foder bem de vagarsinho -* Enquanto ele falava somente palavra eu já me contorsia toda,parecendo uma contorcionista.

-Me fode logo cachorro -Gritei.

-Pede então vádia-*Ele sussurrou em meu ouvido*

-Por favor Luke *Pedi*

-Assim não Beatriz -Ele me virou de quatro,me fazendo empinar,seu membro encostava na minha bunda.

-Como quer então?-O repreendi e levei três tapas doloridos na bunda -Aí

-Vamos Beatriz -Mais um tapa.

-Por favor,senhor Croos -Gemi com seu membro roçando em minha bunda,o Filho da puta,sabia como me provocar

-Boa garota- Sou atingida por um tapa e sou surpreendida. Luke me penetra de uma vez,estocadas fortes são atingidas.

-Grita sua putinha *Ele gemia,enquanto eu berrava*

A sensação era uma das melhores,ele me tomava de um jeito que ninguém nunca tinha tomado antes.

Ele me penetrava,mais e mais fundo me fazendo gritar e gritar,mais e mais.

Enquanto me penetrava,enrolava suas mãos em meus cabelos e os puxava para trás com força,me fazendo o olhar.

-Seios Beatriz.-Entendi bem o que ele queria.

Dei algumas reboladas de leve,com seu membro dentro de mim e sai me virando para ele,que gozou glorificamente em meus seios.

-Shhhh *Gemia com sua rouca*Como você é gostosa e apertada *Dizia a voz carregada de tesão e luxuria*

Ele me puxa para sí,e nu mesmo nos jogamos na cama.

-Você tá nojenta -Gargalhamos os dois.

[continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora