Capítulo 8

601 30 2
                                    

—Agora eu vou te foder e você vai ficar quietinha - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo ficar molhada. — Deite-se -Ele ordena e rapidamente me deito no sofá.

Ele começa a passar a mão pelas minhas pernas suavemente,e se abaixa começando a esfregar seus dedos em meu sexo.

—Hummmm - ele resmunga —Isso tudo é para mim? -ele se refere a minha calsinha toda humida...Porque será?

Apenas abafo os gemidos mordendo meu lábio inferior.

Ele esfrega por um longo tempo e se levanta retirando sua camisa.

E eu juro que se toda vez que esse homem tirar a camisa perto de mim eu vou ter que ter um estoque de calsinhas.

— Srt.Banner você é tão linda,quando não reclama...Ou seja se reclamar agora você irá ter um castigo -Ele diz e eu sorrio o encarando. —Agora quieta.

Ele se abaixa mais uma vez e dessa vez rerira minha calsinha e coloca entre as narinas,ainda me encarando e sorri maliciosamente.

— Vou retirar seu vestido - Ele está sério — Se levante - Ele ordena e lá estou eu de pé.

Em questão de segundo ele puxa meu vestido selvagemente e joga meu cabelo sobre o ombro esquerdo,dando passagem para meu pescoço, onde ele esbanja beijos delicados e maliciosos.

Começamos a nos beijar , e já poço sentir sua ereção toda dura na minha barriga.

Ele agarra meu seio direito e começa a massagea-lo com a mão enquanto nos beijavamos.

— Vou te foder com a boca primeiramente - ele sussurra — Você é uma menina muito má... Me deixou excitado o dia inteiro,na verdade desde que você saio do meu escritório hoje cedo - Suspira em uma pausa mais continua — Fiquei imaginando: Qual seria seu gosto? Eu queria te jogar em minha mesa e te foder de todas as formas - ele sussurra me jogando contra o sofá — Agora fiquei quietinha.

Ele se abaixa novamente e começa colocancando um dedo dentro de mim e começa a mexe-lo

— Hamm - gemo abafado.

Ele da mais algumas estocadas e para colocando seu dedo em sua boca.

—Humm...O gosto é delicioso como imaginei - ele sorri perverso e coloca dois dedos dentro de mim e começa a mexe los, ele ainda me encarava e eu fazia o mesmo,o valume do seu pau havia duplicado e eu estava arquejando de tanto desejo.

— L-Luke - gritei.

— Sim Srt.Banner? - Ele para e sorri maliciosamente.

— Eu quero você dentro de mim - disse gemendo.

—Mais ainda nem começamos. - Ele sorri.

       Luke Croos

Ela estava chegando ao seu ápice,mais hoje ela teria mais de 1 orgasmo.

Caio de boca em sua vagina rosada...Hummm era tão apertadinha,do jeito que imaginei.

Beatriz estava ofegante e seus gemidos era estrondosos,minha língua percorria pelo seu clitóris até que ela explode dentro da minha boca me fazendo sentir uma sensação doce.

— Luke - ela grita meu nome fazendo que o Croos lá de baixo fique atiçado — Você fala árabe só pode - Ela me faz rir..Árabe? Essa foi boa.

—Quero você de quatro agora - ela me obedece imediatamente e lhe dou um tala na bunda fazendo a soltar um gritinha excitante.

Rasgo o papel laminado e por fim coloco a camisinha.

Ela estava de quatro...Eu quase infartei por ver aquela cena.. CARALHOOO QUE BUNDA...

Me posicionei e comecei a minha lenta estocada.

— Annnnnn- Beatriz gemia e agarrava as almofadas — Luke por favor mais rápido - Ela pediu em um gemido que não tinha como eu recusar.

        Beatriz Banner

Luke estocava cada vez mais rápido e forte me fazendo gritar a cada estocada dadá... Luke continuou sua estocada por longos 10 minutos...

E foi assim até três horas da manhã... Eu tive 3 orgasmos..

                       [Continua...]

O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora