-Você está nojenta -Ele me olha e gargalhamos juntos.
-Um pouco -Sorrio e me levanto -Vou tomar um banho
-Vou tomar banho quando chegar em casa -Ele sorri
O encaro já indignada.
-A é esqueci,não pode demorar muito a Vick vai ficar transtornada. -Viro e caminho até a porta.
-Nada a ver Bea -Croos grita - Poxa você tem o poder de foder tudo.
Não ligo para o mesmo que continua resmungando algumas coisas e vou para o chuveiro.
A água sobrecaia em minha pele,uma sensação boa,água morna e pele cansada,sensação ótima.
Lavei meus cabelos e logo em seguida saí indo para meu quarto,e Croos não está mais lá.
Um bilhete na penteadeira dizia.
"Desculpa...Mas eu preciso ir,talvez amanhã ou um dia a gente se vê,gostei muito desta noite"
Cretino...Acha que vai me comer e sair fora?? Está muito enganado queridinho.
Só espere por vir.Troquei o lençol de minha cama,em seguida o rasgando e jogando no lixo.
-Luke Befron Croos você me paga -Digo enquanto coloco um novo lençol e me deito mirabolando um plano na minha cabeça.
Acabo adormecendo antes mesmo de orar,odeio isso
-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;--;-
6:30 meu despertador me acorda,e me fazendo debater na cama,levanto meio sonolenta e vejo o lençol que tinha rasgado em cima da cabeceira,não dou importancia. Porque ilusão de ótica existe.
-Até meus olhos vêem coisas desse idiota,filho da puta me paga -Vejo uma de suas meias.
-Que feio xingar as pessoas por trás-Olho para trás e me deparo com quem?
Um ser de olhos azuis,sorrindo para mim.-O que você está fazendo aqui?
-Bom aquele bilhete era só uma brincadeira- a boca maravilhosa se abre num sorriso que faz minha calcinha dar adeus.
-Dormiu comigo?
-Mais ou menos - Ele se levanta -Você se debate muito
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Pressa
RandomQuando menos esperavam,o amor os tomaram de jeito. Dois jovens,dois corações e apenas um amor. Erotismo além de tudo.