Ao chegar no trabalho,já de cara me deparo com Carol.
-Boa tarde - ela diz com aquela voz que chegava a me dar nojo.
-Boa tarde - respondo secamente.
-Soube que você foi entrevistar o mais cobiçado Luke Croos - ela sorri - Ele realmente deve ser muito lindo.
-Ele não é nada de mais.
Pego alguns relatórios e começo a trabalhar.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
-Amiga que horas você saí do trabalho? - A voz de empolgação de Gabi me deixa super feliz.
-Daqui meia-hora - suspiro - Porque?
-Por nada - ela diz - Vamos a onde ? - Ela quer alguma coisa.
-Bar? Balada? Onde quer ir?
-Pegar uma baladinha seria ótimo - Ela gargalha - Até daqui a pouco Srt.rabugenta.
Sorrio para o telefone e desligo.
-Hum...Balada?
-Sim,balada Carol.
Olho torto para ela e ela está me olhando dos pés a cabeça. Mais é uma recalcada mesmo.
-Até mais Carol - digo pegando a chave do meu carro.
-Até Beatriz - DEUS me ajuda a ter paciência, porque se eu tiver força eu esfolo a cara dessa megera no chão.
A voz de Carol era muito nojenta e irritante.
ALGUNS MINUTOS...
-Oi Bea - uma voz doce me chama.
-Oi Jack - Sorrio e vejo aquelas belas covinhas em seu rosto.
-Como anda as coisas?
-Melhor impossível - sorrio - E você está bem?
-A claro.
-O que te trás aqui a essa hora Jack?
Ele passa o polegar em seu queixo e me olha meio incredulado.
-Vim buscar a...Carol - ele diz e quando fala "Carol" o nome já me da enjôo
-Desculpa,mais acho uma pena...Um garoto tão... Tão.. Gente boa com uma nojenta - digo e ele me olha sério - Só sinto pena - Abro a porta do carro -Até mais Jack - aceno e entro dentro do carro.
Na avenida, chegando a minha casa,estaciono o carro na primeira vaga que eu acho.
E depois de alguns minutos já estou no meu ou nosso apartamento.
-Chegou - Gabi grita e me abraça.
-Porque tanta alegria?
-Por que eu não vejo a hora de ver o Derrick lá na baladinha e esfregar na cara dele.
-Esfregar o que?
- Vou pegar qualquer um - ela olha para o teto - E ele vai ver.
-Ele vai?
-Uhum - ela balança a cabeça - convidei ele.
-Só você mesmo - sorrio. - Vou tomar um banho e você vai se arrumar ...Lets Go - Gargalhamos.
Sigo em direção ao banheiro e entro no meu belo e glorioso banho... Hum..Estava quente e muito bom.
ALGUNS MINUTOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Pressa
AcakQuando menos esperavam,o amor os tomaram de jeito. Dois jovens,dois corações e apenas um amor. Erotismo além de tudo.