Capítulo 9

524 31 9
                                    

Foi uma loucura,transamos em todos os lugares da casa,até pararmos na cama.

Eu nunca vi um homem ter tanta disposição quando aquele. Eu achava que só existia em livros aqueles homens gostosos que davam prazer até o amanhecer,aqueles estilo Christian Grey,Robert Carter ou Alexandre Ferraz. Mais Croos me surpreendeu me dando prazer até o dia clarear.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dormi por apenas 3 horas... Acordei toda suada e imóvel. Vi que braços fortes redopiavam minha cintura,e que uma perna estava entrelaçada na minha.

Virei para o lado e pude ver o rosto de Luke,o cabelo totalmente desgrenhado,mais ainda continuava lindo.

Tentei me desvencilhar mas foi um esforço inútil.

— Hum - Luke resmungava enquanto eu lutava contra seu corpo.

— Luke ? -  Cutuquei seu braço e por fim ele acordou e vi um sorriso esplêndido em seu rosto.

— Bom dia - ele sorriu e me abraçou forte.

—Bom dia - Selei seus lábios rapidamente e passei minhas mãos entre seus cabelos — Preciso levantar...Hoje tenho que ir mais cedo para o trabalho - sorri e ele retirou seus braços de mim.

— Bea onde fica o banheiro? Preciso tomar um banho - Ele me olhava sério.

— Perto da cozinha - Olhei lhe jogando uma toalha.

Enquanto ele seguia até o banheiro,aproveitei para dar uma agilizada na casa,começando pela cama. Troquei o lançou, porque o antigo estava quase todo coberto de gozo, de vermelho o lençou ficou branco. Sorri vendo isso e me dei por vencida.

Troquei por um azul marinho e coloquei novas capas de travesseiro e pronto a cama estava arrumada. Dei uma geral na casa até chegar na sala.

Puta que pariu! A sala tava mais bagunçada do que minha vida.

Roupas jogadas por todo canto,sapatos em tudo que é parte,para ter ideia havia roupa até em cima da tv.

Mais logo consegui arrumar,não foi tão rápido, mais foi o tempo de Luke Croos o delícia sair do banho.

— Está com fome? - perguntei a ele tentando encontrar seus olhos azuis.

— Não estou - ele me olhou sério — Preciso ir... Já estou atrasado e tenho reunião daqui 1 hora - ele disse abotoando as calças.

— Como o senhor quiser - disse já irritada pela atitude desaprovada por mim.

— Beatriz?

— Sim?

— Não fique assim - ele me puxou com força fazendo me virar para que eu encontrasse seus olhos — Mais tarde passo aqui - ele sorriu e beijou meus lábios. Minhas pernas ficaram bambas,mas pude ficar em mim — Agora vou indo - disse ele indo em direção a porta — Bea cadê a chave?

Olhei para o mesmo séria e vi a chave na bancada.

— Está aqui - Peguei as chaves,balançando entre meus dedos.

— Pode me dar por favor?

— Vem buscar - sorri maliciosa e coloquei a chave no bolso traseiro.

— Srt.Banner não me faça perder a paciência - pude ver os desejos em seus olho e novamente sorri malicioso para o mesmo.

Balencei a cabeça em negativa e vi que ele vinha como um leão em minha direção.

Ele me puxou para sí com toda a força.

E ligeiramente colocou a mão em meu bolso e colocou no seu.

— Prontinho - ele sorriu.

— Ainda não acabou - o puxei de volta e agarrei seus cabelos e o beijei ferozmente,como um tigre pegando sua presa — Essa boca é tao gostosa - falei e ele riu baixinho e pegou minha bunda,e dando uns apertos bem convencionais.

— Srt.Banner se não pararmos agora,iremoa parar na cama! Mais estou atrasado,então mais tarde lhe recompenso em dobro - riu malicioso e me deu um selar.

— OK Sr.Croos. Até mais tarde - sorri e me virei e fui surpreendida com um leve tapa na bunda que me fez pular.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-"-*-*-"--*-"--"-*-*

Croos já havia ido e com sua saída aproveitei para varer e passar pano na casa e depois tomar um banho quente.

O.banho estava uma delícia ao sair do banho vou até meu guarda-roupa e pego uma calça jeans colada e uma blusa branca de manga comprida, e um salto preto. Até que eu estava jeitosa para ir para o trabalho.

Passei maquiagem e prendi meu cabelo em um coque.

E lá fui eu trabalhar,como todo humano que precisa se sustentar para viver.

Saí do meu apartamento e resolvi descer pelas escadas.

Demorou um pouco mais logo estava na portaria.

— Minha flor como está linda - meu porteiro sorriu. — Sr.Croos acabou de ligar para avisar que hoje não virá - olhei para meu porteiro e fiquei indignada.

— Ele disse por que não me ligou?

— Seu celular estava desligado .

— Obrigada - sorri para meu porteiro e fui pegar meu carro.

Eu estava totalmente irada. "Como ele ousa fazer isso?" Der ele é o Sr.Croos o todo poderoso. E Você? Aaaa...Aquela que ele só que para comer. Se liga!

Tentei afastar esse pensamento mais foi inoportuno.

Peguei meu carro e dirigi para firma. Eu já estava estressada e ainda teria que ver a cara daquela vaca da Carol.

Hoje é meu dia!!


O Amor Não Tem PressaOnde histórias criam vida. Descubra agora