~Momentos antes~
Pov Hange:
Hoje eu conheci uma garota muito bonita, ela era bastante encantadora e bastante forte.Consegui salvar ela de um titan e também ajudei ela quando desmaiou, mas por que penso tanto nela?.Fui direto encontrar Levi e o Erwin, eles estavam tomando um chá e fui me juntar a eles,peguei uma xícara e servi com o chá, em seguida Levi disse:
-De nada Hange - olhando fixamente para mim
-De nada por que? - perguntei a ele dando um gole no meu chá
-eu te dei a chance de conversar com aquela garota,falei até para você pegar ela no colo e ter uma chance de talvez chamar ela para tomar um chá, você aproveitou essa oportunidade? - disse Levi colocando a xícara dele na mesa.
-Bom,eu conversei um pouco com ela,mas foi uma conversa meio estranha,ela parecia desconfortável,ouvi falar que os outros soldados tem medo dela,pois uma vez ela bateu em um soldado porque ele falou que o colar que ela usa é estranho, mas enfim...por que você me deu uma "chance"??? - respondi a Levi me sentando no sofá.
-Ai Hange,tá na cara que você gostou dela,até um idiota perceberia isso,e eu ouvi falar que ela é meio agressiva,ela disse que é porque alguém que ela ama muito ensinou ela a ser forte,bom,foi isso que ela disse mas eu não acredito, ela realmente é louca - disse Erwin de sentando ao meu lado.
-Enfim Hange,já que você não aproveitou a chance que eu dei,eu vou lhe dizer algo. A _____ está em uma sauna com outras garotas,uma delas ficou insistindo para mim até eu perder a paciência e deixar,mas enfim, vai la conversar com ela,para conhecer ela melhor - disse Levi andando pela sala .
Eu não disse nada apenas concordei com ele e fui em frente à um espelho arrumar um pouco meu cabelo que estava meio bagunçado. Em seguida me despedi de Erwin e Levi indo até a porta para ir embora,fiquei repetindo para mim mesma o que iria dizer a _____, : "oi _____,melhorou da dor de cabeça?" Não não, melhor não. Quando me toquei,percebi que estava perto da sauna.
Comecei a correr de felicidade até que cheguei no local, eu em seguida abri a porta rapidamente e me deparei com a _____ e a Mikasa quase se beijando.
~Agora~
Pov S/N:
-Hange fique aqui conosco,eu não sei o motivo pelo qual você está indo embora mas desculpe se eu te fiz algo - falei me levantando e indo até Hange que estava na porta.
-Ta tudo bem _______,eu só me assustei com algo mas não tem com o que se preocupar ok,vou tirar minha roupa e me juntar com vocês. - respondeu Hange se aproximando de mim.
-A então ok. - respondi a Hange me sentando novamente com Mikasa.
Hange deu um sorriso bobo e em seguida começou a tirar as roupas dela,ficando apenas com a roupa de baixo. Ao ela terminar de tirar a roupa ela foi indo em minha direção e se sentou no meu lado, ou seja,eu fiquei entre a Mikasa e a Hange, me senti meio intimidada pelas duas, elas estavam me encarando de lado fazendo eu ficar corada e em seguida elas se olharam e deram um leve sorriso malicioso.
Hange estendeu o braço de lado,apoiando em meu ombro e Mikasa fez o mesmo no outro lado do meu braço.
-Mikasa,o que você pretendia fazer quando se chegou perto do meu rosto?um beijo? - perguntei olhando para Mikasa e Hange ficou me encarando.
-Nada de mais ______,eu só estava...indo tirar um cisco que havia caído em seu rosto. - respondeu Mikasa desviando de meu olhar.
Eu não disse nada apenas concordei com ela e voltei a relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Short StoryVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...