07.

7K 499 1.9K
                                    

Alerta:esse capítulo contém cenas sexuais

Pov S/N:

Quando eu perguntei para elas se poderia me juntar, na mesma hora me arrependi de ter dito isso,mas para a minha sorte a Mikasa e a Hange não pareciam incomodadas.

-C-Claro que pode - falou Mikasa me olhando diretamente, bastante nervosa - mas por que ia querer ficar c-comigo e com a Hange?

-Olha Mikasa...eu sempre tive atração por garotas, e...v-você foi minha primeira paixão...Bom mas isso não importa, resumindo, eu tenho atração por vocês duas. - falei para elas fazendo as duas ficarem de boca aberta.

Mikasa foi correndo em meus braços e colocou os braços em torno de meu pescoço e me roubou um beijo meu,o beijo começou suave e doce mas Mikasa em seguida me puxou para perto pela cintura e começou a beijar mais intensamente e antes que eu percebece Hange estava atrás de mim e começou a tirar minha roupa por trás, me deixando somente de lingerie.Hange começou a chupar meu pescoço deixando marcas roxas.

-Mikasa,sente-se, deixa que eu cuido dela por enquanto - falou Hange e Mikasa me soltou e se sentou na cama - fique aí _____ - ela pegou meu espelho grande (tinha a minha altura) e colocou em minha frente, me fazendo ver meu corpo nu - prontinho ______,agora vou poder ver suas expressões.

Ela ficou atrás de mim e ela em seguida puxou meu cabelo fazendo eu ficar mais perto dela e começou a chupar meu pescoço e colocou dois dedos dela em minha boca,me fazendo chupar eles para que ela pudesse colocar eles em mim...

Ela parou de me chupar e tirou seus dedos de minha boca e sussurrou em meu ouvido:

-Se prepare,pois eu não vou ter dó

Eu fiquei arrepiada e em seguida colocou os dedos dela na minha boceta e eu comecei a gemer alto enquanto Mikasa ficava nos encarando,Hange ficou olhando no espelho para ver as minha expressões.

-M-Mais devagar Hange p-por favor -falei gemendo para Hange.

Hange não me respondeu, na verdade, ela aumentou a velocidade.Eu não parava de gemer,estava muito bom,eu não queria que isso acabasse.

Pov Mikasa:

Eu estava observando a _____ e a Hange caralho,nunca fiquei com tanto tesão na minha vida,ver a _____ com aquelas expressões, aaa eu não aguento mais.

-Hange, minha vez - falei me levantando e indo até a S/N,eu peguei no braço de Hange e tirando os dedos dela da S/N.

-Ela é toda sua Mikasa - falou Hange se afastando da S/N.

A S/N ainda continuou na mesma posição e eu em seguida tirei meu cachecol e amarrei nas mãos da S/N,e puxei ela para a cama e a deitei,eu peguei uma parte do cachecol e amarrei na cama,fazendo uma espécie de "algema"

-O-O que você vai f-fazer Mikasa?!? - perguntou a S/N com um leve medo.

-Ora Ora,bom eu vou...usar minha língua haha,é algo que digamos que "uso bem"

A S/N rapidamente corou e não disse nada,e Hange estava sentada em uma cadeira que havia ali.Eu comecei a chupar a S/N,eu estava chupando um de seus seios deixando marcas roxas e ela gemia meu nome alto,e eu fui descendo até a barriga dela deixando mais marcas roxas.E fui até a boceta dela,comecei chupando seu clitóris e ela não parava de gemer,eu chupava intensamente a boceta dela,caralho ,isso era bom demais.

Hange se levantou e foi até a S/N, ela se ajoelhou e começou a beijar a S/N, enquanto eu chupava ela.Eu e Hange começamos a tirar nossas roupas ficando nós duas nuas também, eu me afastei um pouco da S/N e comecei a inserir meus dedos nela,mas quando ela ia gozar, eu não deixei ela gozar, uma espécie de punição haha.

-P-Por favor Mikasa, m-me deixe g-gozar - falou a S/N com uma linda expressão facial.

-Só se você me chamar de mestra querida - falei a ela com um olhar de provocação.

-P-Por favor M-Mestra -falou ela com uma expressão de prazer e dor ao mesmo tempo.

-Boa garota...

Então eu deixei ela gozar, ela estava muito aliviada, e não parava de gemer.

Passou-se um tempo e Hange e  _______ já estavam cansadas e decidimos dar uma pausa e fomos tomar banho. Assim que saímos, fomos diretamente para a cama dormir, fomos nuas mesmo.

Pov S/N:

Quando acordei pela manhã, percebi que estava deitada ao lado de Mikasa e Hange,ambas estavam nuas mas com uma coberta cobrindo elas,e quando fui tentar levantar acabei caindo, eu não sentia minhas pernas.

-Argh - dei um leve grito fazendo elas acordarem.

Continua...

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora