08.

5.7K 437 1.1K
                                    

Rapidamente a Mikasa e Hange levantaram para ver o que havia acontecido, e elas me viram no chão tentando levantar, mas não conseguia

-Deixa eu te ajudar ______ - falou Mikasa descendo da cama e me pegando no colo - parece que pegamos pesado ontem haha.

-Pesado?Eu não consigo mexer as pernas Mikasa - falei a ela dando um leve tapa em seu rosto fazendo ela rir.

Até que pude ouvir alguém batendo na porta.

-Ei ______ o capitão Levi está te chamando, ele quer que você ajude na limpeza na cozinha - pude ouvir Armin falar ainda batendo na porta.

-Espera Armin,eu estou me vestindo - falei a ele descendo do colo de Mikasa e pegando minhas roupas e começando a me vestir.

Hange e Mikasa manteram silêncio e também foram pegar suas roupas para se vestir. Eu terminei de me vestir e fui até o espelho arrumar meu cabelo que estava muito bagunçado e Hange já havia terminado de se arrumar e Mikasa também, estávamos todas prontas para ir e então eu dei uma arrumada na cama para que ficasse bem organizado.

Então quando terminei sai junto de Mikasa e Hange e Armin ficou de boca semiaberta.

-E-Espera...Vocês dormiram juntas?por que? - falou com uma expressão de dúvida.

-Bem...lembra que a Mikasa se machucou?então eu ofereci meu quarto para ela dormir, e a Tenente Hange examinou ela - falei para Armin com os braços cruzados.

-Aaaaaa sim,está certo - disse ele dando um sorriso inocente e se saiu.

Demos uma leve risada e fomos indo até a cozinha juntas.

NARRADORA ON•

Quando vocês chegaram na cozinha,perceberam que estavam lá Jean, Eren,Armin,Connie,Sasha e também outros soldados, o capitão Levi estava junto com o Erwin, eles estavam resolvendo umas papeladas no escritório dele.Você pegou um pano para poder limpar a mesa enquanto Mikasa guardava as louças e Hange estava sentada observando você com um olhar sedutor,você estava bastante envergonhada mas continuou limpando,até que chegou um colega seu e começou a conversar com você.

-Então...você quer sair comigo a noite?podemos ir dar uma caminhada juntos - falou ele para você e Mikasa e Hange puderam ouvir ele.

Você não disse nada e ficou com uma cara de que estava pensando na resposta. E então Mikasa fez um olhar mortífero e fez um gesto com a cabeça para ele sair, e Hange se levantou e foi até você, ela chegou por trás de você e falou:

-Soldado acho que está na hora de você se retirar,MEU amor claramente não iria sair com alguém como você - enquanto passava a mão em seu cabelo e em seguida dando um olhar de "vaza daqui" para o soldado,e Mikasa estava com os braços cruzados também olhando para ele com o olhar mortífero.

Você ficou sem reação e voltou a limpar e o soldado se retirou e Hange se sentou novamente. O capitão Levi chegou um tempo depois e foi conferir se estava tudo limpo e atrás dele estava o comandante Erwin,o capitão Levi foi até a mesa e não disse nada,ele estava passando o dedo para ver se tinha poeira.

-Está mais ou menos, melhore da próxima ____,não faça de qualquer jeito - falou o Levi para você mostrando o dedo dele que estava meio sujo,fazendo uma cara séria.

-A,me desculpe capitão Levi, eu vou fazer melhor na próxima ok - falou você e Hange se aproximou de você colocando o braço dela apoiado no seu ombro.

-A pega leve com ela Levi,não entendo o porquê de você ser tão chato assim com os soldados haha - falou Hange dando uma risada de leve .

-Não me diga o que tenho que fazer sua quatro olhos, e aliás, onde você estava ontem a noite?eu e o Erwin não te vimos em seu quarto nem no seu laboratório, e nem com seus titans -falou Levi com uma expressão de dúvida enquanto andava pela cozinha.

-Eu...estava cuidando da Mikasa junto com a _____,e acabou anoitecendo então tive que dormir com elas - falou Hange enquanto se afastava de você e foi até Erwin.

Levi respondeu com um "ok" e continuou conferindo se estava perfeitamente limpa.

🕜QUEBRA DE TEMPO 🕝

Hange estava no escritório do Erwin junto com Levi.

-Tá, agora que estamos sozinhos aqui, o que realmente aconteceu ontem com você e a Mikasa e a _______?eu não acreditei em nada do que você falou - disse Erwin com a mão no queixo olhando para Hange.

-...Ai tanto faz,sim sim, eu fiquei com a ____ e a Mikasa - falou a Hange com a mão no rosto dando um suspiro.

-Meu Deus Levi,você levou ela para o mal caminho - falou Erwin para Levi dando uma risada.

-Sempre soube que essa quatro olhos não era nem um pouco inocente, meu Deus Hange - falou Levi ainda indignado com a situação.

Enquanto isso você estava junto com a Mikasa andando um pouco, até que resolveram se sentar um pouco na grama.Mikasa se sentou ao seu lado e colocou a mão dela em cima da sua.

-Sabe,por que você me trata desse jeito _____?tipo,você é super fria,não só comigo, com quase todos. - falou Mikasa parecendo meio desanimada .

-A...bem,eu não queria me apegar muito a você, eu tinha,na verdade ainda tenho medo de você partir,eu não quero me apegar porque a última vez que eu me apeguei com alguém ela morreu...vou contar uma história para você, quando entrei para o Reconhecimento eu conheci uma menina ,ela era fofa,divertida, enfim...e eu acabei me apaixonando por ela,e começamos a namorar e então teve um dia que fomos para uma missão fora das muralhas e então ela ficou comigo, mas para nosso azar,estavam vindo cinco titans atrás de nós, e eu consegui fugir deles para conseguir tempo mas quando olhei para a minha namorada, ela estava no meio dos titans,eles comeram ela da maneira mais horrível, puxaram ela pela perna e pela cabeça até ela morrer...não foi a primeira vez que alguém que eu amava morre...me desculpa Mikasa por tudo - falou você enquanto caía uma lágrima de seu olho

-Eu...não sei nem o que dizer,não precisa pedir desculpas ok?vem aqui - falou Mikasa envolvendo você nos braços dela.

Você levantou sua cabeça e começou a beijar Mikasa,era um beijo doce e calmo.

-Vamos para meu quarto - sussurrou Mikasa em seu ouvido.

Continua...

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora