22- A escolhida/primeira parte.

1K 73 23
                                    

Logo voltei à meu cavalo e comuniquei ao meu esquadrão que teríamos que ir embora do local e ir até Levi e Erwin. Logo Mikasa, Eren, Armin e outros que estavam presentes e eu fomos rapidamente até Erwin e seu esquadrão. Enquanto eu estava montando em meu cavalo indo em direção a minha provável morte, lembrei de Hange, tudo entre eu e ela estava estava passando pela minha cabeça, coisas boas, coisas ruins, tudo. Nós nós conhecemos faz pouco tempo, mas agora eu penso que, o amor não tem data nem hora, você só... sente.

Já cometi muitos erros na minha vida, muitos mesmo, mas com certeza decepcionar Hange foi o maior deles, no ponto de vista de Hange realmente parecia que eu só queria sexo com ela, mas eu nunca soube demostrar meus sentimentos, só de dizer "eu te amo" já é um esforço para mim. Eu cresci sem amor nenhum, e as únicas pessoas que me amaram morreram... Enquanto penso sobre meus pais biológicos, sempre penso o porquê de tudo isso que eles fizeram. Me recordo de algo que o velho me disse sobre meu pai biológico, e até hoje eu penso sobre o que ele me disse.

Flashback on•

-Oh velho, digo, pai - falo rindo junto a ele enquanto ele cozinhava a janta - O senhor sabe quem é meu pai verdadeiro?

-Querida, saber eu não sei, mas tem um vizinho nosso que me lembra estranhamente você - diz ele rindo para descontrair mas eu como era uma criança muito curiosa pergunto novamente e ele logo da um suspiro - Então meu amor, eu quis dizer que por um momento achei que nosso vizinho fosse seu pai, sem brincadeira! Só ri porque não quero que você tire conclusões rápidas, mas os olhos dele...me lembram muito os seus.

-Qual o nome dele mesmo pai? - pergunto.

-Grisha, ele é pai de um bebê recém nascido, Eren, acho que o nome dele é esse - diz ele enquanto cortava legumes para sopa parecendo estar nervoso e ansioso.

•Flashback off•

Depois disso eu lembro que ficamos conversando sobre treinos e deixamos isso pra lado, mas hoje em dia voltei a pensar nisso já que Eren já me falou sobre seu pai chamado Grisha... enfim, deve ser apenas coincidência.

-Mikasa! - grito á ela que estava do meu lado.

-O que foi? - pergunta ela.

-Quando se encontrar com Sasha, aproveite cada momento, faça uma carta, se declare, aproveite o amor! - gritei olhando para ela de lado.

-Obrigada? - diz ela confusa por eu ter dito isso do nada

-Espera Mikasa... você é lésbica? - perguntou Eren bastante confuso.

-Não! A Sasha que é! - diz Mikasa voltando a olhar para frente tentando desviar o assunto.

Passou-se um tempo e todos nós ficamos conversando sobre assuntos bobos até chegarmos no Levi e Erwin, mas rapidamente notei que Hange estava junto a eles, no mesmo segundo senti um calafrio pelo corpo inteiro, estranhamente senti uma sensação de déjà vu do momento em que conheci ela.

-Olá Hange...

-Olá ______...

Falamos uma a outra enquanto eu entrava na carroça junto de Mikasa, Armin e Eren e os outros soldados se juntaram ao esquadrão de Levi e Erwin. Logo notei que havia um homem que parecia um padre e logo perguntei á Levi quem era esse senhor, e ele diz:

-Pergunte a Hange, ela é a pessoa mais responsável por isso aqui - diz sério como sempre.

-Bom respondendo sua pergunta ______, esse cara é um padre, você já deve saber quem é esse idiota, não querendo desrespeitar você mas você é um saco - diz Hange com a cara fechada enquanto todos estavam em silêncio.

Em seguida, Hange começa a falar sobre a Annie e o fato dela ser a titã fêmea. Ela falou que a muralha é/pode ser feita de pele endurecida de titã, mas isso pra mim não era surpresa, já que Hange já havia comentado sobre isso comigo, então Armin logo afirmou essa teoria.

-Sim!Armin havia comentado isso comigo e com Mikasa um tempo antes de virmos aqui - diz Eren parecendo estar genuinamente confuso.

-Bom, não tem o que fazer a respeito, já que esse idiota não quer falar nada, aparentemente ele fez um voto de silêncio ou algo do tipo - Hange fala parecendo estar sem um pingo de paciência e eu que estava curiosa e com raiva, fiquei em pé na carroça e me aproximei do padre, ele estava sentado e eu então me abaixei um pouco para falar enquanto olhava para ele com um olhar avassalador.

-Olha aqui seu religioso de merda, sabe o que acontece com você se você não falar... - falei enquanto eu pegava minha arma que estava na minha cintura e logo aponto para sua cabeça - Quer que eu te transforme em uma peneira nos próximos dois minutos?

-Chega _______! - gritou Levi - Mikasa, pega ela e a bote para sentar agora! - ordenou ele, e assim Mikasa vai. Ela pegou pela minha cintura tentando me puxar para trás mas eu não a deixei fazer isso.

-Esse babaca provavelmente sabe sobre a verdade de tudo!Dos titãs, tudo! Vocês não entendem?! - gritei me afastando dele - Ele pode saber a razão pela qual os meus pais morreram, as únicas pessoas que valeram a pena nesse mundo - olhando para todos com um olhar decepcionado e com a voz falhando, e sem querer, escapou uma lágrima.

Todos olharam para mim e deram um suspiro longo, então logo me sentei novamente, abaixei a cabeça e fiquei em silêncio, mas logo sinto uma mão em minhas costas. Ergui a cabeça para ver quem é e vejo que Armin estava me abraçando, no mesmo momento sinto um aperto em meu coração e então retribuo o abraço.

-Você sente falta deles né? - falou Armin ainda abraçado comigo.

-Todos os dias Armin, todos os dias...

Mas então, aconteceu algo com a carroça, foi como se tivesse batido algo nela. Logo eu e todos ali levantamos preparados para lutar com um titã, mas não era isso...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora