06.

6.4K 525 1.4K
                                    

Quando me virei para o lado,vi que havia quatro titans correndo,eles estavam correndo em nossa direção,rapidamente entrei em desespero mas quando me levantei para ir ajudar meus colegas percebi que Mikasa não estava em seu cavalo,pensei que ela estava ajudando também mas quando procurei por ela vi que ela estava no chão, ela estava gemendo de dor e parecia que ela havia caído de seu cavalo por conta dos titans que estavam correndo.

-Mikasa! Espera eu vou te ajudar!- disse eu enquanto dessia da carroça correndo até Mikasa

Eu consegui chegar em um dos titans e consegui o matar,então rapidamente fui até Mikasa pois meus companheiros já haviam conseguido matar os outros titans.Mikasa estava no chão,estava gemendo de dor e estava tentando levantar,eu então me ajoelhei perto dela e coloquei meus braços no pescoço dela para tentar levantar ela mas quando olhei para ela,vi que ela estava muito mal,não conseguia levantar e parecia ter se machucado feio.

-Me d-desculpe _____,eu não consegui...eu não consegui, _____ eu...eu..EU TE AMO, eu sei que provavelmente vou morrer aqui mesmo, mas nada me impede de te dizer isso - disse Mikasa colocando as mãos dela em meu rosto ela estava chorando bastante.

-Mikasa eu...eu..eu vou te levar para a carroça ok? - disse enquanto tentava levantar Mikasa,mas quando percebi, ela havia deixado as mãos dela cairem de meu rosto e fechou os olhos,ela não se mexia...

-Mikasa! Não por favor não- falei alto enquanto passava a mão no rosto dela e acabou caindo uma lágrima minha em seu rosto.

Eu limpei meu rosto e em seguida peguei Mikasa no meu colo e fui correndo até a carroça com Mikasa em meu colo, então quando entrei dentro da carroça, percebi que Hange e Levi estavam ainda sentados e então me sentei ao lado de Hange com Mikasa em meu colo.Fiquei abraçada em Mikasa,e saia uma lágrima em meu olho caindo novamente no rosto de Mikasa, Hange estava tentando me acalmar pois eu estava muito mal.

-Calma _____,ela vai ficar bem ok? - falou Hange passando a mão em meu cabelo e então eu olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu fui uma idiota com ela...me desculpa Miksa eu...eu...EU TE AMO? - falei gritando mas em seguida Levi falou seriamente para mim parar de gritar enquanto Hange ficava calada.

Antes que eu percebece,nós chegamos dentro das muralhas então eu rapidamente desci da carroça ainda com Mikasa em meu colo e fui correndo até meu quarto, todos ficaram me olhando correr desesperada mas não liguei.Quando cheguei em meu quarto, rapidamente coloquei Mikasa em minha cama e em seguida me sentei em seu lado, eu chequei seu batimento, e ufa,ela estava viva,então quando olhei para trás ,vi Hange ela estava sem expressão facial.

-Deixe-me examinar ela ok?provavelmente não foi nada de mais - falou Hange se sentando ao meu lado,e eu em seguida respondi que sim.

Pov Hange:

______ rapidamente saiu do quarto me deixando sozinha com Mikasa, ela abriu os olhos e disse gemendo um pouco:

-Tsk..era minha chance com ela,por que não me deixou sozinha com ela?!?que tolice - falou enquanto puxava minha camisa deixando nós duas bem próximas.

-Espera...você fingiu um desmaio?!você é realmente uma idiota Mikasa - disse a ela com olhar de reprovação.

-Eu amo a _____ então faria qualquer coisa por ela,não me atrapalhe mais Hange - falou Mikasa revirando os olhos e se levantando.

Eu então me levantei da cama e empurrei Mikasa contra a parede,e passei a mão em seu queixo, intimidando ela.

Eu então me levantei da cama e empurrei Mikasa contra a parede,e passei a mão em seu queixo, intimidando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela rapidamente corou e então eu disse a ela:

-Olha Mikasa,eu tomaria muito cuidado se fosse você ok?tsk...fingir desmaio para chamar a atenção da ______,e...você não é a única que gosta dela haha - falei dando uma risada sarcástica e ela ficou mais nervosa.

Eu dei um selinho em seus lábios para que surpreendesse ela mas para meu azar a _______ entrou no quarto bem na hora.

-Hange eu trouxe um travesseiro extra para a Mi- -deixando o travesseiro cair no chão - e-eu não queria atrapalhar - disse saindo do cômodo.

-Não não, não é o que você tá pensando _____! - gritou Mikasa e a _____ olhou para nós e voltou.

Ela fechou a porta e em seguida a trancou.

-Posso me juntar a vocês? - falou S/N encostada na porta.

Continua...

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora