Capítulo especial:The Dream

3.3K 277 348
                                    

(1/2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(1/2)

Quando ela me puxou para um beijo,eu rapidamente fiquei corada e retribui o beijo.O beijo estava doce e suave,eu me sentia nas nuvens,ela estava com as mãos em meu rosto e eu estava com minhas mãos em sua cintura.

Pov S/N:

Eu não estava me sentindo muito bem,estava me sentindo péssima refletindo sobre a morte de meus pais,eu estava chorando deitada em minha cama,eu só queria que eles não tivessem morrido...

Eu não queria ninguém no meu quarto,muito menos Mikasa,então apenas tranquei a porta do meu quarto e fiquei deitada na minha cama.Um tempo depois pude ouvir alguém batendo na porta,apenas ignorei e continuei deitada,mas então pude ouvir a voz de Hange.Rapidamente eu abri a porta para ela e então ela me abraçou,eu fiquei um pouco nervosa,então eu me deitei novamente na minha cama e Hange se deitou comigo, ficamos juntas abraçadas na cama.

Eu sentia que não merecia Hange,sentia que era insuficiente para ela,mas então ela me disse algo lindo, disse que me amava e que eu fazia ela ser feliz e que eu não era inútil, eu senti que fosse chorar mais ainda de emoção, e então a puxei para um beijo.Eu não conseguia expressar o tanto que eu a amava,eu só espero que eu não decepcione ela.

Estávamos nos beijando como duas pessoas apaixonadas,o beijo era doce e suave e então eu me separei do beijo de Hange e olhei para ela com um olhar apaixonante.

-Hange,você pode ficar aqui comigo o dia todo? - perguntei a ela acariciando seu cabelo.

-Claro que posso - falou ela dando um selinho na minha testa.

-Eu sei que eu acabei de acordar mas...vamos dormir mais um pouco?Eu ainda tô com muito sono - perguntei a ela.

-Não tem problema ____,eu tô com um pouco de sono também - falou ela me envolvendo em um abraço.

Eu então fiquei abraçada com Hange até eu acabar adormecendo.

Pov Hange:

Ela estava dormindo em meus braços,eu sentia que estava protegendo ela,então eu apenas permaneci abraçada a ela e não passou muito tempo até eu dormir.

•Sonho on•

-Já acordou meu amor? - pude ouvir a voz de _____,se referindo a mim.

Eu então dei uma olhada geral no local onde eu estava no quarto de _____,e ela estava deitada comigo, mas ela não estava abraçada comigo, ela estava um pouco afastada de mim,mas então eu pude ouvir alguém batendo na porta.

-Ei ______,abre pra mim - pude ouvir Mikasa enquanto batia na porta.

-O que a Mikasa está fazendo aqui? - perguntei para a ______.

-A e-eu não sei - falou ela se levantando e indo até a porta.

Ela abriu a porta para Mikasa e então Mikasa rapidamente entrou,logo ela trancou a porta do quarto.Mikasa estava parecendo meio estranha mas eu não disse nada e ela também não se cumprimentou.

-O que você quer a-aqui Mikasa? - perguntou a _____ parecendo bastante nervosa e não obteve resposta - Mi-Mikasa...?

Mikasa não disse nada,mas ela então empurrou a ______ contra a parede e então a puxou para um beijo,e logo ela retribuiu o beijo.

-Gente...? - falei me levantando um pouco da cama.

Elas não falaram nada e continuaram se beijando como se eu não tivesse no quarto, então pude perceber que Mikasa estava tirando a roupa da ______ fazendo ela ficar nua.Mikasa estava dando chupões no pescoço de _____ fazendo ela gemer alto,por algum motivo, isso me incomoda muito...!

-Eu estou aqui sabia?!? - falei me levantando da cama e indo até elas.

Eu então me aproximei delas,eu estava com uma expressão séria,elas não disseram nada mas então a _____ me puxou para perto e em seguida começou a me beijar. Eu estava sem reação mas retribui o beijo,então ela colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei minhas mãos no rosto dela.O beijo estava intenso,mas então ela se afastou um pouco de mim e me empurrou para a cama,eu fiquei sem reação novamente, e ela então começou a tirar minha roupa fazendo eu ficar apenas com a roupa de baixo. Mikasa estava parada apenas olhando a situação.

A ____ então começou a subir em cima de mim em seguida ela começou a dar leves chupões pelo meu corpo e também deu algumas mordidas na minha barriga fazendo eu dar um leve gemido.

-Você está tão gostosa _____ - falei a ela meio ofegante.

Mikasa então se aproximou da ______ e então pegou no pescoço dela e fez ela parar de me chupar e a puxou para um beijo.

-Por que você não faz isso em mim querida? - falou Mikasa.

•Sonho off•

-NÃOOO! - falei me acordando desesperada e suando frio.

Quando olhei para a _____,vi que ela estava deitada no meu peito, ela estava com um sorriso malicioso no rosto.

-Hange,sabia que você fala dormindo?E que sonho te deixou tão nervosa? - falou ela com um olhar malicioso.

-O que!?!? - falei ficando corada.

-Eu estava preocupada com você, mas então pude ouvir você dizendo "_____ você está tão gostosa" ou coisas parecidas,que safada Hange,eu estava dormindo no seu lado,que sonho você estava tendo? - perguntou ela ainda com aquele olhar malicioso.

-Eu nunca vou dizer! - falei cobrindo meu rosto com as minhas mãos.

-Por que não?Eu poderia fazer o que aconteceu no sonho,o que você acha? - falou ela.

-Nunca mais, eu não quero nem lembrar desse sonho estranho,tá mais pra pesadelo - falei resmungando.

Ela ficou com um sorriso irônico no rosto e então eu dei um sorriso de canto para ela não achar que eu fiquei brava nem nada.

Continua...

(Gente, o cap de hj foi meio curto porque no próximo capítulo terá uma surpresa que certeza que vocês vão amar,é isso bsos)

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora