Sasha então se afastou de Mikasa meio assustada.
-Que merda é essa que você ta falando Mikasa?!? - perguntou Sasha se sentando na beira da cama e cobrindo o rosto dela com as mãos de vergonha.
-Sasha, você nunca teve uma experiência sexual? - perguntou Mikasa se sentando ao lado de Sasha.
-Bom...não - falou Sasha.
-A então isso explica muita coisa, bem...eu posso tentar pegar leve com você se você quiser - falou Mikasa passando sua mão no cabelo de Sasha.
-Mikasa, eu ainda não entendi onde você quer chegar, como nós chegamos nesse tipo de conversa?! - falou Sasha se levantando novamente e então Mikasa também se levantou e se aproximou novamente de Sasha e disse:
-Sasha, eu já falei que não me importo em fazer esse tipo de coisa, eu te ajudo a se aliviar, bom por mim isso não afeta em nada na amizade e também tudo isso começou porque você ia se masturbar na minha cama, então a culpa é sua - enquanto sorria passando a mão no rosto de Sasha.
-Você fala como se fosse profissional nisso - disse Sasha com uma expressão séria.
Mikasa então tirou suas mãos do rosto de Sasha e se ajoelhou na frente de Sasha.
-Sasha eu falo isso, porque eu sou profissional nisso - falou Mikasa abaixando a calça de Sasha fazendo ela ficar apenas com a parte de baixo de sua roupa - nossa, parece que você já está molhada aqui em baixo - dando um sorriso de canto.
Pov Sasha:
A única coisa que se passava pela minha cabeça era:"não acredito que isso está acontecendo...isso só pode ser um sonho!Mas é muito real para ser um sonho".Nós fomos de 8 a 80 muito rápido, Mikasa fala que fazer esse tipo de coisa é normal pra ela.
-Mikasa...eu não sei se tenho certeza disso- - eu ia falar a Mikasa mas ela logo me interrompeu apertando minha coxa e disse:
-Olha Sasha, eu já estou ficando irritada, você estava prestes a se masturbar, ou seja, provavelmente você estava com tesão, então só cala a porra da sua boca e fica parada, agora, apenas me obedeça - apertando mais ainda minha coxa, estava doendo um pouco mas eu ignorei.
-Já que você disse...faça o que você quiser - falei passando a mão no cabelo de Mikasa.
-Ok então, eu vou fazer o que eu quiser com você, e você vai ficar calada - falou Mikasa soltando minha coxa.
Estranhamente, era bom quando Mikasa me tratava dessa maneira, como se ela quisesse me maltratar, quando ela apertava minha coxa e quando ela mandava eu calar a boca, eu queria mais disso!Mikasa então começou a deslizar minha lingerie e logo começou a chupar e lamber meu clitóris enquanto eu dava leves gemidos, eu então coloquei minha mão sobre a cabeça de Mikasa puxando um pouco seu cabelo.
Pov Mikasa:
Na minha visão, sexo não interfere na amizade, afinal de contas, sexo é por prazer e desejo, tipo, eu sei que Sasha é apaixonada por mim, e bom, eu não sou apaixonada por ela, nem por ninguém, porque o que eu sentia pela _____ era obsessão, já que ela foi a primeira pessoa que eu conheci quando entrei para a Divisão de Reconhecimento, e foi aí que começou a minha obsessão por ela, mas na verdade eu não quero relacionamento com ninguém no momento, bem, eu espero que Sasha não pense que namoramos ou sei lá só porque eu estou fazendo isso por ela, porque se ela pensar assim, eu terei que cortar nossos laços por definitivo.
-Mikasa, você poderia apertar minha coxa mais uma vez? - perguntou Sasha gemendo com as pernas tremendo e eu então não disse nada apenas apertei sua coxa assim como ela pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Short StoryVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...