Depois de você e Hange tomarem banho, vocês foram até seu quarto e então Hange resolveu dormir junto com você.
-Hange, que roupa você vai vestir? - perguntou você enquanto se vestia.
-A eu vou usar a que eu estava usando antes, amanhã eu coloco outra - respondeu Hange se vestindo também
-Ok se você diz...eu vou me deitar já - falou você terminando de se vestir e indo até a cama.
Você então se deitou de lado e ficou esperando por Hange e então ela logo terminou de se vestir e foi indo se deitar.
-Você já quer dormir? - perguntou Hange deitando ao seu lado e ficando cara a cara com você.
-Eu tô meio cansada então vou tentar dormir, e você? - respondeu você passando a mão no cabelo de Hange.
-Eu não tô com muito sono então...quer conversar? - enquanto passava a mão em seu rosto e então você deu um leve sorriso.
-Conversar sobre o que? - rindo.
-Que tal sobre seus pais, qual era o nome do seu pai? - sorrindo, passando a mão dela na sua nuca.
-Sabia que nem eu sei - falou você e então Hange ficou com uma expressão de dúvida.
-Como assim?Ele não era seu pai...?Você...deveria saber o nome dele não é? - se aproximando de você, quase beijando você.
-Bem...
Você então desviou o olhar e ficou com uma expressão como se estivesse pensando.Você estava se recordando de quando o "velho" ainda estava vivo.
•Flashback on•
-Querida, venha para dentro, daqui a pouco o almoço estará pronto! - gritou a "velha". Você estava brincando na terra junto com algumas crianças que eram suas amigas.
-Já vou senhora! - se levantando do chão e indo para dentro de casa - Tchau gente!
Você entrou dentro de casa e foi lavar suas mãos que estavam sujas. O "velho" estava sentado na mesa da cozinha esperando pela comida ficar pronta enquanto a "velha" cozinhava.
-Limpou bem as mãos querida? - perguntou o "velho" e então você acenou com a cabeça dizendo que sim. Você se sentou na mesa, ao lado do "velho".
-Eu posso falar uma coisa para você, velho? - perguntou você olhando para o mesmo.
-Claro que pode - afirmou ele.
-Então...eu estou gostando de alguém, mas eu estou gostando não como amigo...estou tendo um sentimento a mais por essa pessoa - abaixando a cabeça, falou você. Ele então ficou com uma expressão de surpresa e logo disse:
-O-O que?!Você é nova demais para pensar em garotos querida, foque em treinar, apenas! - colocando o braço dele apoiado em seu ombro.
-Garotos?Em nenhum momento eu disse que era um garoto - falou você fazendo ele ficar arrepiado e foi como se seu coração tivesse parado por segundos.
-É uma ga-garota!?Eu não acredito! - suando frio.
Quando a "velha" ouviu isso, ela pegou uma panela que estava fazia e bateu no "velho" com ela.
-Querida!Por que me bateu?! - falou ele indignado.
-Ai meu bem, me faça o favor!Tava na cara já que ela não gosta de garotos, a gente nota isso desde cedo, eu sempre soube, então não se faça de surpreso! - voltando a cozinhar enquanto o "velho" choramingava.
-Por que você ficou surpreso, velho?Isso é errado? - perguntou você olhando para o velho esperando por uma resposta.
-Não não!Não tem nada de errado em amar, só acho que você está muuuuito nova para pensar nesse tipo de coisa, tudo tem seu tempo, e eu não vejo a hora de quando você crescer e namore com um garoto, ou garota, isso você vai descobrir ao decorrer da vida, mas realmente, meu sonho é ver você namorando alguém e sendo feliz com essa pessoa, e eu sempre iria estar ao seu lado!Não importa se você gosta de homem ou de mulher, se você estiver feliz, eu estarei feliz!- passando a mão em seu rosto.
-Eu posso te chamar de pai...? - perguntou você.
-Claro que pode!Eu esperei muito tempo para você perguntar isso! - sorrindo.
-Pai, você não tem uma outra filha? - perguntou você e ele então fechou o sorriso que estava em seu rosto.
-Eu tinha querida...mas ela...ela foi tomada de mim, a maldade de outras pessoas tomaram ela de mim, e eu não pude fazer nada...a única razão do meu viver foi tomada - quase chorando e com as mãos tremendo.
-O que aconteceu com ela?Que pessoas são essas?- perguntou você.
-ESSES MONSTROS TIRARAM ELA DE MIM PARA ESTU...você é nova de mais para saber disso - suspirou - uns homens malvados faziam maldade com ela querida, e eu era apenas um idoso indefeso e não pude fazer nada a respeito, mas eu juro pela minha vida que eu vou proteger VOCÊ!
-Tá tudo bem papai, eu sei me cuidar sozinha - dando um abraço nele. Ele riu - Afinal de contas, qual é seu nome papai?
-Querida...meu nome é-
-O ALMOÇO ESTÁ PRONTO GENTE - interrompeu a "velha" servindo os pratos com a comida.
•Flashback off•
-Vamos parar de falar sobre isso Hange?Eu estou morrendo de sono - falou você bocejando.
-Eu também estou com muito sono - bocejando - Vamos dormir, boa noite _____ durma bem - dando um beijo em sua testa.
-Boa noite Hange - sussurrou você.
Hange dormiu rapidamente, enquanto você estava observando ela, cada detalhe de seu rosto, suas sobrancelhas, sua boca e seu nariz, oh seu lindo nariz, era o que você mais gostava nela, você estava passando sua mão pelo rosto de Hange enquanto dava um sorriso de canto. Seu coração estava acelerado mas você não saiba o porquê. Era a primeira vez que você sentia esse sentimento, já que seu primeiro "amor"...fez você perder seu brilho.
Você então se lembrou dela...sua ex namorada. E bom, sua história com ela não é muito boa...
Você então tirou suas mãos do rosto de Hange, e a puxou para perto, abraçando ela até pegar no sono. Você dormiu abraçada a Hange até que ela acabou acordando e vendo você dormindo.
-Oh...ela está dormindo - sussurrou Hange para si mesma - que gracinha, já que você não tá me ouvindo agora...eu queria que você soubesse que...eu te amo
Continua...
N/A:o capítulo de hoje foi meio curtinho porque os próximos serão mais longos, então se preparem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Historia CortaVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...