Quando Hange sussurrou em meu ouvido eu fiquei arrepiada e então eu disse a ela:
-Vamos para seu laboratório Hange - enquanto passava minha mão em seu cabelo.
-Veja como você é atrevida haha mas que tal irmos para o seu quarto? - perguntou Hange com a mão em meu rosto.
-Melhor não, já vai amanhecer,isso vai ser rápido - falei a ela enquanto me afastava.
Hange não disse nada apenas concordou com a cabeça e então fomos andando até o laboratório, Hange estava de mão dadas comigo e eu estava meio nervosa. Quando chegamos no laboratório,ela rapidamente fechou a porta e então Hange então me puxou pela cintura me trazendo para mais perto dela e então ela começou a me beijar suavemente,eu coloquei minhas mãos no rosto dela,e então Hange se afastou de mim e foi até a mesa dela e eu fiquei calada olhando para ela.Ela então deslizou os papéis e outras coisas que haviam na mesa,fazendo cair no chão e a mesa ficar limpa.
-Hange acho que não preci- - ia falar a Hange mas ela me interrompeu me puxando pelo braço fazendo nós duas ficarem cara a cara e então ela me empurrou para a mesa.
Eu fiquei sem reação, foi muito rápido, eu estava deitada na mesa e Hange estava na minha frente em pé,ela então começou a tirar minha roupa me deixando apenas com a roupa de baixo.Ela então se curvou um pouco na mesa e então ela tirou os óculos dela e colocou de lado.Ela então fez um gesto com a cabeça querendo me provocar e então eu coloquei minhas pernas em torno do pescoço de Hange.
-Então é isso que você queria esse tempo todo né? - falou Hange e em seguida deslizando minha roupa de baixo e então começou a chupar meu clitóris,e então ela foi descendo um pouco a língua e começou a "aumentar a velocidade" fazendo eu gemer alto - geme mais baixo por favor,o Levi pode vir aqui a qualquer momento lembra.
Eu então coloquei minha mão na boca e Hange não parou até eu gozar.Então quando eu olhei para a janela,vi que já estava amanhecendo e então eu avisei a Hange e então ela se ergueu e então eu me levantei também e comecei a me vestir.Quando terminei de me vestir,fui até a porta e saí, Hange disse que ia esperar um pouco para ir.Eu fui indo até a cozinha para tomar o café da manhã,e quando cheguei lá, vi que Mikasa estava lá.
Merda...
Achei que ela estaria dormindo ainda,então eu fui indo até ela.
-Bom dia Mikasa - falei me sentando ao lado dela e ela ainda ficou quieta com uma expressão séria - dormiu bem? - e ela ainda não me respondeu.
Estava um silêncio constrangedor e Mikasa estava tomando chá e então colocou a xícara dela na mesa de forma bruta.
-Onde você estava a noite? - perguntou ela olhando para mim e então Hange entrou na cozinha e foi até nós.
-Ela estava comigo Mikasa - falou Hange se servindo com o chá - dormiu bem Mikasa? - em tom de deboche.
Mikasa estava com um olhar mortífero e não falou com Hange,ela estava com as mãos tremendo de raiva.Hange então se aproximou de mim e colocou a mão dela sobre a minha, eu fiquei sem saber o que fazer então fiquei parada, e Mikasa viu a situação e se levantou da mesa de forma bruta e agressiva quase fazendo a xícara dela quebrar. Ela foi até Hange e então Hange também se levantou e ficou cara a cara com Mikasa,ela estava com braços cruzados e então Mikasa estava prestes a bater em Hange mas eu me levantei rapidamente e fui até elas,eu fiquei de costas para Hange.
Eu estava cara a cara com Mikasa com uma olhar de reprovação.
-Pra que fazer esse show?Você por acaso é louca Mikasa? - falei em tom de reprovação e Mikasa revirou os olhos.
-Show?você some do nada a noite e quer que eu faça o que?!? - falou Mikasa cruzando os braços e Hange então imediatamente foi para o meu lado querendo me defender.
-Mikasa nós não temos nada,nós não namoramos,nós apenas ficamos algumas vezes, pare de ser possessiva, eu não te devo satisfações - falei saindo da cozinha e Hange foi atrás de mim deixando Mikasa sozinha.
Pov Mikasa:
Merda,eu não podia fazer isso,agora provavelmente a S/N está brava ou chateada comigo, mas eu não posso deixar isso ficar assim,eu tenho que fazer algo...já sei!Na próxima missão, eu posso tentar salvar a S/N ou talvez...fingir desmaio novamente, assim ela vai ficar comovida e vai ficar comigo para me ajudar, mas não posso deixar a Hange me atrapalhar...eu faço qualquer coisa por ela!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Historia CortaVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...