12

4.3K 331 595
                                    

Pov S/N:

Eu fui indo até o gramado e Hange estava ao meu lado.

-Vamos sentar ali - falei a Hange apontando para grama,sugerindo para sentarmos no chão e então Hange concordou com a cabeça.

Hange sentou no chão e eu deitei no colo de Hange,eu estava deitada na perna dela e ela estava acariciando meu cabelo.

-Então nós não temos nada... - falou Hange olhando para mim.

-Bem eu...eu falei aquilo no calor do momento - falei passando a minha mão no rosto de Hange - Sabe eu...eu realmente amo ficar com você Hange.

-Que adorável, mas você só ama ficar comigo ou me ama?haha brincadeira, eu também amo ficar com você - falou Hange com um olhar apaixonante e abaixando a cabeça para me dar um beijo.

Ela beijava meus lábios suavemente, era um beijo apaixonante,não tinha quase ninguém por perto,o momento era só nosso...

-Que tal eu e você passarmos o dia juntas? - perguntei me separando do beijo de Hange.

-...pode ser, eu só tenho que resolver algo,aí você depois me espera no seu quarto ok? - falou enquanto se levantava e eu também me levantei.

-Até daqui a pouco - falei dando um selinho em Hange.

-Até - falou Hange e eu então fui me afastando dela e fui indo até meu quarto.

Pude ver Hange indo rápido para o escritório do Erwin.Então eu cheguei no meu quarto e me deitei na cama para "esvaziar a mente".Passou um tempo e eu acabei adormecendo,eu não consegui dormir bem na noite passada,e acabei tendo um sonho estranho...

•Sonho on•

-Acorda dorminhoca,está na hora de acordar meu amor - pude ouvir alguém me chamando e quando acordei, vi que estava no meu quarto de quando era pequena.

-PAI?!?! - me levantei assustada porque vi o "velho" me chamando.

-Nossa você nunca me chama assim - falou ele rindo - Vem vamos,a velha está nos chamando para o café da manhã.

-Eu estou...deixa pra lá - falei me levantando e indo na frente do espelho.

-Ponha uma outra roupa ok?vou te esperar no lado de fora do quarto - falou ele fechando a porta.

Eu então apenas fiz o que ele falou para eu fazer.Coloquei minha roupa e fui indo até a cozinha para tomar o café da manhã,e vi que o "velho" e a "velha" estavam sentados na mesa me esperando.

-Bom dia querida,dormiu bem? - perguntou ela me servindo com o chá que havia ali.

-Bom dia mãe,acho que dormi bem - falei dando uma leve risada.

-Mãe!??! Você nunca me chama assim querida.

-Pois é, ela está diferente hoje - falou o velho dando uma leve risada e se servindo com o chá.

Eu permaneci quieta e continuei comendo.Quando todos terminaram de comer, a velha tirou as louças da mesa e levou até a pia e começou a lavar, e eu e o velho levantamos da mesa e fomos para fora.

-Vamos treinar hoje meu bem? - perguntou o velho se aproximando de mim - mas primeiro, acho melhor trocar de roupa de novo - falou ele rindo.

-Claro pai - falei indo até meu quarto novamente.

Eu coloquei um top e um short simples, eles eram pretos e fui novamente até o velho.

-Cade seu colar filha? - perguntou ele olhando para meu pescoço que estava vazio.

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora