Sasha desmaiou assim que abriu a caixa e viu Mikasa seminua, acho que deve ter sido um choque grande pra ela.
-SASHA?! - gritou Mikasa assim que viu Sasha e então logo saiu da caixa e foi ajudar Sasha a se levantar - Eu sabia que não era uma boa ideia, _________!
-Tá ok, sem sermão!Vista-se e ajude sua namorada a acordar enquanto eu e Armin esperamos vocês lá fora - falei saindo do quarto mas Armin não saiu do lugar, aparentemente ele ainda estava em choque com a situação - VENHA ARMIN!
-A já vou! - disse ele e então nós dois saímos do quarto e fomos até nossos quartos.
Passou-se um tempo e eu estava no meu quarto sentada na beira da cama enquanto pensava na carta que tinha feito, será que eu deveria entregar à Hange?Ou deveria esquecer ela e seguir a minha vida em frente?Muitas perguntas sem respostas. Então antes que fizesse algo, ouvi alguém bater na porta e logo levantei da cama e fui ver quem era. Assim que abri a porta vi Hange.
-A...Hange, o que está fazendo aqui? - perguntei a ela e então ela logo me respondeu dizendo:
-Não é nada sobre a gente e sim sobre a muralha, ela está com risco de ser invadida pelos titãs nesse exato momento. Basicamente, enquanto o nosso esquadrão estava almoçando, puderam ouvir barulhos altos e tremores no chão e viram que era os titãs. Mas não fique tão preocupada, Nanaba e Mike estão lá e vão comandar eles corretamente, confio neles. Agora vá colocar sua roupa e venha comigo rápido!Sou sua superiora e estou mandando ir logo! - diz Hange e então por milésimos segundos meu coração parou de bater. Passou na minha cabeça a memória no dia em que meus pais morreram mas não deixei abalar e segui as ordens de Hange.
Me despedi de Hange falando que encontraria com ela assim que me arrumasse. E assim feito, me arrumei e fui correndo com Hange alertar a todos para nos acompanharem. Chamei Mikasa, Eren e Armin, não havia achado Sasha nem os outros então achei que eles estariam com o Mike e a Nanaba assim como Hange disse.
Pov Hange:
Tudo estava indo ruim, a pessoa que eu amava estava brava comigo, a muralha estava sendo invadida, e metade do meu esquadrão estava com risco de morrer. Antes de tudo isso acontecer, eu estava planejando fazer uma carta para _________, era mais para um pedido de desculpa. Bom, ao mesmo tempo que eu estava chateada, não conseguia admitir que estava errada, porque toda vez que penso no que disse a ela vejo o quão babaca eu fui, mas acho que tudo isso tem haver com amor, eu a amo mais que tudo e não queria me machucar porque bem, esse é meu primeiro relacionamento com alguém que não seja um titã e é difícil lidar com o sentimento das pessoas e não culpo ela por ter brigado comigo. Com tudo isso acontecendo, como eu iria pedir ela em namoro?
Fui correndo até Levi e Erwin para conversarmos sobre tudo que estava acontecendo. Levi estava prestes a partir em uma carroça junto a Erwin.
-Hange que bom que esta aqui, precisamos ir, rápido! - disse Levi enquanto eu subia na carroça com eles - Mike não respondeu aos meus chamados anteriormente e eu não tô sabendo de nada que possa ter acontecido, precisamos ir conferir e ajudar eles.
-Tá Levi mas e o resto do nosso esquadrão?Se nós três partimos eles não vão saber o que saber, já que somos os superiores - falei à Levi enquanto ajeitava meu cabelo e óculos.
-Já cuidamos disso, sabíamos que aconteceria isso um dia, então, meses atrás conversamos com sua namorada, ______, já que ela tem anos de experiência e também porque ela é uma ótima líder, confio nela - diz Erwin em tom sincero.
-Ela não é minha namorada, você sabe muito bem disso - falei com os braços cruzados e logo Levi disse:
-O que ela seja de você tanto faz, a humanidade está em perigo - em tom de sermão. Levi estava bastante concentrado com tudo que estava acontecendo, então acabei nem falando com ele. Eu estava com muita dor de cabeça, além de ter brigado com a pessoa mais legal e linda que poderia ter conhecido na vida, estava acontecendo uma das coisas que mais temia.
Sabe, estamos em uma guerra, e eu não sei quanto tempo ela durará, então fodasse o que o outros irão pensar ou dizer, assim que me encontrar com _________ vou dizer o que sinto e me desculpar, assim podermos voltar a ser como antes, ou até melhor.
Pov S/N:
Era claro que eu estava bastante assustada com a situação que estava acontecendo, mas já que capitão Levi me deixou uma função tão importante, era melhor manter a tranquilidade.
-VAI VAMOS LOGO, NÃO TEMOS TEMPO A PERDER! - gritei para o esquadrão que estava presente, que junto estava Mikasa, Eren e Armin. Meu plano era evacuar as pessoas, mas não sabia se iria dar tempo, então dei um alerta a todos, para tentarem se proteger ao máximo enquanto os outros evacuavam, e assim eles irem em seguida. Também planejava ir fora das muralhas para tentar matar o máximo de titãs que conseguirmos, era arriscado?Sim, mas não podemos viver com medo, porque uma vida cheia de medos, é uma vida tediosa.
Lá estava eu, em cima de um cavalo, prestes a encarar a morte, mas eu confiava nas pessoas que estava juntas a mim, e também confiava em mim mesma.
-VAMOS AGORA! - dei um último grito apontando ao portão para irmos já. A ansiedade estava grande, mas eu estava tão determinada que acabou passando rápido - MIKASA E EREN, VOCÊS VÃO PARA A ESQUERDA ENQUANTO EU E ARMIN CONTINUAMOS EM FRENTE, O RESTO DO ESQUADRÃO IRÁ A DIREITA. ENCONTRO VOCÊS LOGO.
Assim que gritei tudo isso, todos seguiram minhas ordens, estava eu e Armin juntos enquanto procurava por titãs.
-Com licença ________, mas agora que você ta sendo nossa superiora, como devo te chamar? - perguntou Armin.
-Me chame de senhora Armin - falei olhando para frente.
-Então, senhora, tem certeza que essa é uma boa ideia?Porque a senhora é bem famosa por cair nas missões, as pessoas até fazem piada com isso - falou Armin parecendo preocupado.
-Caralho Armin!Deixa eu ter meu momento de glória porra! - falei, ele deu risada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
KurzgeschichtenVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...