Assim que senti meu corpo ser chacoalhado de um lado para o outro, acordei. Abri meus olhos lentamente e notei o vulto de um homem. Tentei ignorar isso e me convencer que era apenas um sonho, e voltei a dormir. Até que ouço a voz de Armin.
-Acorda ______!Vai logo - sussurrou Armin enquanto chacoalhava meu corpo. Abri os olhos e fiquei o encarando e ele logo suspirou aliviado- Finalmente acordou!
-Não é porque estou de olhos abertos que estou acordada - falei com a voz rouca.
-Levanta, nós precisamos preparar nosso presente de aniversário pra Sasha lembra? - diz Armin e eu dei um leve suspiro.
-Se eu for...você para de me perturbar? - perguntei com a voz baixa e logo Armin diz que sim. Eu então levantei da cama, ainda com os olhos meio fechados.
-Cuidado pra você não cair, pode machucar sua coluna e você já está numa certa idade e pode- - ia dizer Armin mas o interrompo.
-Não me chame de velha, você parece uma loira oxigenada e eu não digo nada - falei rindo e coçando os olhos - Vamos logo ao quarto da Mikasa, deixa eu só colocar um casaco, tô com frio.
Coloquei meu casaco que era cinza e com um capuz. Estava de noite ainda, então todos estariam dormindo. Eu ia abrir a porta mas ela já estava aberta por conta que Armin já havia entrado e então logo saímos. Fomos andando nas pontas dos pés para não fazer barulho até o quarto de Mikasa, mas nos deparamos com alguém no corredor indo até a cozinha.
-Merda Armin, todo o nosso plano vai dar ruim se alguém nos ver - sussurrei para Armin. Antes que ele dissesse algo, vimos que essa tal pessoa em nossa frente era Mikasa. Na hora, me veio a ideia de dar um golpe na barriga de Mikasa para que ela ficasse fragilizada e facilitasse o plano, bom, dito e feito.
Armin entrou em choque com o que eu fiz, e disse:
-Tá maluca garota?!Não podemos fazer isso! - falou Armin entrando em pânico com medo de ser pego.
Eu me esqueci de algo, que a pessoa que eu dei um golpe era Mikasa, uma das melhores soldados da história, eu tava fodida. Mikasa estava meio dormindo ainda, então não viu quem era, mas se defendeu. No momento em que eu dei um golpe em sua barriga, ela se curvou e se ajoelhou no chão, aparentemente indicando dor.
-Ufa!Ela não fez nada pra mim- - estava dizendo a Armin mas sinto uma mão em minha canela e logo sou puxada para baixo, e acabei caindo de costas e batendo a cabeça no chão.
-Quem é você?E por que me bateu? - ouvi a voz de Mikasa e logo senti um peso em cima de mim, era ela.
-S-Sou eu Mikasa...! - falei baixo e sinto ela sair de cima de mim. Suspirei aliviada e logo tentei levantar ainda com muita dor.
-Mas que diabos ______!Por que fez isso? - perguntou Mikasa. Aparentemente ela não havia visto que Armin estava ali.
-Eu...eu estava indo tomar um pouco de água e achei que você era o Jean - falei e então Mikasa deu um suspiro aliviada e logo me estendeu sua mão para me ajudar a levantar e eu logo seguro em sua mão - VAI ARMIN!
Gritei e logo Armin pega Mikasa por trás e tapa sua boca com a mão para Mikasa não gritar. Mikasa tenta se soltar mas Armin a segura com muita força e eu logo me aproximei dos dois e ajudei Armin a levar Mikasa ao quarto dele.
-Desculpe por isso Mikasa - falou Armin enquanto Mikasa tentava se soltar dos braços de Armin. Logo Armin vira ela bruscamente e leva ela no colo. Não estava muito longe de seu quarto então não tinha problema. Eu tapei a boca de Mikasa com uma meia impedindo ela de gritar. Chegando no quarto de Armin, entramos no quarto e já o trancamos. Armin colocou Mikasa em sua cama e logo tira a meia de sua boca.
-Ficaram malucos porra?! - perguntou Mikasa se sentando na cama.
-Olha, isso faz parte de uma surpresa que eu e o Armin estávamos preparando para a sua namorada ok? - falei me aproximando de Mikasa.
-Primeiro, nós não somos namoradas, segundo, era só ter me pedido pra fazer algo - diz Mikasa.
-Ta tá!Já deu de me repreender, vamos logo fazer isso, você só precisa vestir isso - falei estendendo a mão para pegar algo e logo Armin me entrega o que eu queria, uma pequena caixa.
A caixa tinha dentro dela uma fantasia sexual que eu havia feito a muito tempo atrás para mim usar, mas decidi deixar para Mikasa. Era basicamente uma lingerie vermelha com um laço na parte de baixo, o presente perfeito para qualquer pervertida. Logo entreguei a caixa para Mikasa, ela abre e vê a surpresa.
-O QUE?!O QUE É ISSO?! - perguntou confusa com o item em mãos.
-Simples, o seu presente para a Sasha, vista isso. Vai ser assim, você vai vestir isso e vai entrar dentro dessa caixa gigante que o Armin fez - apontando para uma caixa que estava atrás da porta - e na hora que a Sasha abrir a caixa, boom!Você vai estar dentro!
-Bom...eu aceito fazer isso, porque deve ser bom deixar a Sasha com vergonha, mas como vocês pensaram nisso tão rápido? - perguntou Mikasa se levantando e ficando cara a cara comigo.
-Bom, a ideia foi minha, e você sabe o que se passa na mente de uma pervertida sexual ne?Então as ideias só vêm - falei com os braços cruzados.
-Ok Ok, eu visto isso só se o Armin se virar ou sair do quarto - diz Mikasa e logo Armin saiu do quarto com muita vergonha.
-Pode se vestir, eu me viro - falei.
Mikasa começou a se vestir e eu dei uma leve espiada para ver o que ela estava fazendo. Logo notei marcas roxas na parte de dentro de sua coxa.
-Eita, a noite foi quente então né? - falei me virando novamente.
-Cala a boca! - falou ela parecendo estar com vergonha.
-Terminou de colocar? - perguntei e ela logo respondeu que sim - Ótimo!Entra na caixa!
-Mas e se eu sufocar e morrer?! - falou Mikasa meio assustada.
-Relaxa, o Armin fez buracos pra você respirar, agora é só entrar - falei dando um sorriso.
Mikasa então entrou dentro da caixa e eu logo fechei ela. Chamei Armin para entrar e ele logo entrou. Decidimos fazer essa surpresa assim que Sasha acordar. Passou-se muito tempo e ja havia amanhecido. Sasha já havia levantado e já havia comido, então estava tudo pronto para a surpresa. Chamamos a Sasha para o quarto e ela logo aceitou.
-Parabéns Sasha!Que você tenha um ÓTIMO aniversário!Te amo muito - disse Armin dando um abraço em Sasha.
-E por isso, nós preparamos uma surpresinha pra você querida - falei pegando na mão de Sasha e levando ela até o presente.
-Ah muito obrigada _____!Tomare que seja uma comida bem suculenta! - falou ela pegando a caixa e a erguendo em cima da cama - Nossa, que pesada ela hein, vamos ver o que o Armin e a _______ preparam pra mim... - abrindo a tampa da caixa e logo se deparou com Mikasa lá dentro.
-SURPRESA! - gritei, Sasha então ficou em choque com o que estava vendo e desmaiou com sangramento no nariz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Historia CortaVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...