Pov S/N:
O Sol do amanhecer bateu contra meu rosto me fazendo acordar, olhei para o lado e vi que Hange não estava mais ao meu lado, logo pensei que ela havia ido ao seu laboratório ou até os titãs dela. Me levantei da cama e fui abrir a janela do meu quarto, observei os pássaros que estavam por perto, as vezes a gente esquece de reparar nos mínimos detalhes. Um dos pássaros pousou na janela e então eu me aproximei dele, ele era azul, com detalhes amarelos, era o mais belos de todos...
-Oi amiguinho - indo passar a mão nele mas logo ele saiu voando tão rápido que nem os meus olhos conseguiram acompanhar.
Eu saí de perto da janela e fui trocar minha roupa. Quando terminei, logo saí do quarto para ir comer, quando passei pela porta, já arrumada, pude notar que Armin estava passando por perto e então eu gritei pelo seu nome fazendo ele se assustar.
-Oh me desculpe, não queria te assustar, você já tomou café da manhã Armin? - me aproximando dele dando um sorriso simpático.
-A oi _____, eu estava indo agora pra cozinha comer, quer ir junto comigo? - sorriu simpático e então eu aceitei - Ótimo!Vamos então!
Eu e ele então fomos indo até a cozinha enquanto conversávamos.
-Sabe, eu realmente achei que você e a Mikasa tinham algo, mas eu me enganei completamente! - disse Armin olhando de lado para mim e então eu fiquei chocada com o que ele acabou de dizer.
-Co-como assim Armin?!Por que você achava que nós tínhamos algo? - perguntei.
-Pelo jeito que a Mikasa te olhava, era um olhar apaixonado, mas ontem eu descobri que não, já que ela namora a Sasha - afirmou ele e então eu arregalei os olhos.
-O QUE?! - gritei fazendo Armin se assustar - COMO ASSIM A SASHA?!
-Ei calma, eu achei que você já sabia disso, bom, foi assim, ontem eu estava passando pelo quarto de Sasha quando ouvi uns gemidos vindo do quarto, e então eu fui ver o que era, eu fiquei do outro lado da porta, e o que eu ouvi foi "Eu quero que você me foda de todas as maneiras possíveis Mikasa" e outras coisas e acabei deduzindo que elas estavam...fazendo sexo - falou ele abaixando a cabeça parecendo estar com vergonha e então eu comecei a rir.
-Você flagrou duas pessoas fodendo, é normal, eu ja escutei várias vezes, de várias pessoas, eu já flagrei o Bertholdt e o Reiner, a Christa e a Ymir, o Jean e o Marco, enfim muuita gente - falei chorando de tanto rir.
-Por que você tem que ser tão fofoqueira? - perguntou Armin parecendo meio envergonhado.
-Eu não sou fofoqueira, apenas forneço informações - falei dando um sorriso de canto.
Armin então tentou mudar de assunto mas antes que nós percebermos, havíamos chegado em frente a cozinha e logo entramos. Notei que Sasha e Mikasa estavam sentadas uma do lado da outra, logo fui até elas e me sentei na mesa.
-Bom dia gente, dormiram bem? - perguntei a elas enquanto servia café em uma xícara para mim beber. Sasha deu um sorriso meigo enquanto Mikasa acariciava seu cabelo.
-Muito bem! - afirmou Sasha e então eu falei:
-Claro que vocês dormiram bem, ficaram se comendo a noite inteira - tomando o meu café e olhando para elas como se estivesse repreendendo elas. Sasha corou e colocou as mãos no rosto enquanto Mikasa parecia não se importar muito.
-Co-Como você sabe?! - questionou Sasha tirando as mãos do rosto dela e batendo na mesa de forma bruta.
-Ei relaxa, eu não vou contar a ninguém, eu não sou do tipo fofoqueira - falei dando um sorriso. Sasha deu um suspiro e continuou a comer junto com Mikasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you • Hange Zoe~Leitora
Short StoryVocê era muito determinada, era muito boa no que fazia, matar titãs. Você não tinha amigos, pois seu passado era dolorido, e pegou traumas, até que encontrou Hange Zoe.. Aviso:a fanfic vai distorcer um pouco a história do anime/mangá, mas pode sim c...