Lembranças...

1.5K 132 126
                                    

Antes que o capítulo comece, eu peço a vocês que coloquem a música que está na mídia para tocar, irá dar uma melhor experiência!

Aviso: Esse capítulo irá contar a história da ex namorada da "S/N". E irá conter gatilho, caso seja sensível, pule o capítulo.

Pov S/N:

Fazia um mês que eu tinha entrado para a Divisão de Reconhecimento, bom, eu estava muito feliz, pois finalmente iria orgulhar o "velho". Eu não tinha amigos, muito menos namorava alguém, eu tinha muita vergonha de me cumprimentar para as pessoas, então eu apenas me afastava de todos e ficava sozinha.

Um certo dia, eu estava comendo na cozinha pela manhã, eu estava em um canto sozinha, até que chegou uma garota de cabelos ruivos e liso, ela era alta, sua pele era tão clara quanto a neve então ela se aproximou de mim e perguntou se poderia se sentar no meu lado, eu apenas respondi que sim.

-Olá, meu nome Lyra, eu vi que você estava comendo sozinha, posso comer com você? - perguntou ela se aproximando mais de mim.

-A claro que pode, mas por que você quer ficar comigo?Tipo, a gente nem se conhece, e eu não costumo comer junto com outras pessoas, me entende?A,e é um prazer em te conhecer Lyra - falei dando um leve sorriso.

-A, me desculpe então, eu realmente não quis te incomodar - falou ela se levantando e então eu me levantei um pouco e segurei ela pelo braço impedindo ela de ir.

-Olha, me desculpe se isso foi meio grosso, pode ficar aqui comigo,eu não me importo, a e meu nome é _____ - falei meio nervosa.

-Então tá, prazer em te conhecer _____, vou me sentar novamente então - falou ela se sentando novamente.

Eu continuei comendo e ela estava me encarando comendo, eu estava levemente incomoda,então perguntei o porquê dela estar me encarando.

-Nada não, é só que você é muito linda, sério, eu realmente estou encantada pela sua beleza - falou ela com um sorriso no rosto.

-A mu-muito obrigada, você também é muito linda - falei corada olhando para ela então tivemos um contato visual.

-Obrigada - falou ela corada desviando o olhar.

Eu continuei a comer e ela estava apenas me olhando, eu estava meio incomodada, mas deixei isso de lado. Então quando terminei de comer,me levantei e chamei ela para ir comigo dar uma caminhada comigo,e ela concordou em ir.

-Então, me fale mais sobre você - falei andando junto com Lyra.

-A, bem, não sei muito bem o que dizer, mas vou tentar, eu tenho 16 anos,eu entrei para a Divisão de Reconhecimento não faz muito tempo, eu gosto de fazer caminhadas pela manhã, como agora, e também eu não tenho muitos amigos - falou ela olhando de lado para mim - Bom, não precisa falar de você se não quiser.

Bom, eu realmente não queria falar sobre mim e então quando ela disse isso eu fiquei aliviada.

-Você tem algum parente próximo?- perguntei.

-Bom, sim, meu irmão gêmeo que está servindo a Polícia Militar agora, mas não perdemos contato, ele vive me enviando cartas - diz ela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - E você?

-Não, meus pais morreram quando eu era pequena, e foi aí que eu resolvi entrar para a divisão de Reconhecimento, para honrar a morte deles - olhando para baixo falei.

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora