14.

3.7K 286 316
                                    

Pov S/N:

Quando terminei de comer junto de Mikasa,me despedi de Mikasa e fui indo até meu quarto para dormir e ela também foi ao quarto dela.Quando estava chegando no meu quarto, fui correndo abrir a porta que estava trancada e então quando eu terminei de abrir,eu entrei rapidamente e então fechei a porta novamente e fui correndo até minha cama.

-Finalmente... - falei baixo me deitando na cama.

Eu então fiquei deitada até conseguir adormecer.Não passou muito tempo até eu dormir,eu estava com o sono pesado, até que começa ter pesadelos.

•Sonho on•

Abri meus olhos e vi que estava cercada de pessoas,eu estava deitada no chão e então pude notar que estavam ali,o velho,a velha e também minha antiga namorada.

-PEÇA PERDÃO! - falou todos eles apontando para mim.

-P-Perdão!?!?O que eu fiz?!? - perguntei me levantando um pouco.

-Você é uma covarde - falou a velha - me deixou para morrer,nem tentou fazer nada!

-O-O que eu poderia fa-fazer?!!?Eu era apenas uma criança... - falei em tom de chateação.

-Eu havia te treinado por muito tempo, você poderia pelo menos ter tentado ajudar a sua mãe a correr, apoiando ela em você, mas nem isso você consegue fazer - falou o velho bastante irritado.

-C-Como eu faria isso?!?!Eu não tinha forças suficiente,EU ERA UMA CRIANÇA! - falei chorando.

-Olha como você é idiota...não consegue falar nada sem chorar, fraca... - falou o velho com os braços cruzados.

- Você nem me amava!Me deixou morrer na missão,VOCÊ NEM TENTOU ME SALVAR! - falou minha antiga namorada em tom de choro - eu te amava, mas infelizmente você não sentia o mesmo...

-M-Me desculpe!A todos vocês...pai,mãe, me perdoem,a culpa foi minha, eu não tentei salvar vocês,apesar de eu apenas ser uma criança,eu sempre fui uma idiota,fraca... - falei abaixando a cabeça.

-DESCULPAS NÃO VÃO TRAZER A GENTE DE VOLTA A VIDA! - falou todos ao mesmo tempo.

-A culpa foi dos titãs!Eu não tenho culpa disso! - falei chorando mais ainda.

Inútil! Estúpida!Fraca!


Idiota! Chorona!

- VOCÊ QUE DEVERIA TER MORRIDO NO NOSSO LUGAR!

Sonho off•

Acordei rapidamente desesperada,eu estava suando frio e estava com o coração acelerado e então quando olhei para a janela, vi que estava quase amanhecendo.

-Melhor levantar logo... - falei saindo da cama - Que merda de sonho cara.

🕝QUEBRA DE TEMPO🕝

Quando terminei de arrumar meu cabelo,olhei novamente para a janela e vi que já havia amanhecido,eu então saí do meu quarto e fui indo até a cozinha.Quando cheguei na cozinha, percebi que estavam lá, Mikasa,Eren,Armin,Jean,Sasha e Connie ,eles estavam tomando café da manhã, e então eu fui indo até eles e me sentei ao lado de Jean.

My love for you • Hange Zoe~Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora